Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Messias de Souza atende ACDF

O apelo feito pela Associação Comercial do Distrito Federal, a Administração de Brasília, para que tomasse providências com relação a uma residência abandonada na Avenida W 3 Sul, Quadra 707,foi atendido pela Administração de Brasília.

A administração regional chegou ao local com um caminhão  para retirar o entulho que incomodava a comunidade e comerciantes, e  que estava servido de abrigo para moradores de rua , além de ser local para colônias de ratos e insetos que infestavam a região . 

O presidente da ACDF, Cleber Pires, não mediu esforço junto ao Governo do Distrito Federal, encaminhando  ofícios e feito diversos apelos a  quem direito, com o pronto atendimento do pleito solicitado. 

Hoje pela manhã, uma equipe da Administração de Brasília ,juntamente com o pessoal da Vigilância Ambiental e outra de Combate a Dengue , levou a manhã toda para retirar o entulho.

O caminhão , fez pelo menos 3 viagens ,pois era grande a quantidade de sujeira armazenada na citada residência há mais de 6 anos .  

Para o Presidente Cleber Pires, que esteve no local , disse que somente com o esforço de todos , da sociedade ,comerciantes e do Governo ,será  possível se encontrar soluções e se viver em uma cidade limpa e agradável , já que aqui é a Capital da República.  "Devemos ser o exemplo para o Brasil.  ", disse Cleber Pires.

O administrador de Brasília Messias de Souza, também esteve no local e falou  “essa limpeza vai trazer mais qualidade de vida a população da SGAS 707 e por consequência a redução di índices de doenças na região”, pontuou o administrador de Brasília Messias de Souza.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem