Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Rede de lojas de departamento catarinense quer inaugurar unidade no DF

Grupo Havan destaca dinamismo do comércio e possibilidade de 1º emprego aos jovens da capital do país




O grupo Havan -rede de lojas de departamento de Santa Catarina- estuda instalar-se no DF, ainda este ano, e se os seus planos derem certo, tem intenção de contratar, num primeiro momento, pelo menos 200 pessoas, de acordo com informações da empresa.

"A região é um sonho para todo comércio varejista do país, pois se apresenta como um grande centro comercial e econômico e é um polo de comércio e serviços", declarou o presidente, Luciano Hang, hoje, após audiência com o governador Agnelo Queiroz.
  
Há um ano que o grupo prospecta Brasília e o presidente se disse "impressionado" com o grande fluxo de pessoas no DF, vindas dos mais diferentes estados e cidades.

O governador Agnelo Queiroz reforçou essa característica e destacou que mais de 4 milhões de pessoas vivem hoje em Brasília e nas cidades vizinhas.

"É a maior renda per capita do país e um centro consumidor impressionante", enfatizou o governador.

A ideia foi reforçada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Gutemberg Uchôa: "O Distrito Federal tem entre suas características o alto consumo".

Luciano Hang disse ainda que o objetivo inicial é inaugurar uma loja que demandará investimentos entre R$30 milhões e R$40 milhões, com geração de cerca de 200 empregos diretos, principalmente para os jovens.

"As nossas lojas oferecem condições para quem tem 17, 18, 20 anos, principalmente para aqueles sem experiência, que procuram o 1º emprego", destacou o empresário à Agência Brasília.


O grupo Hang comercializa mais de cem mil itens, entre produtos nacionais e importados, distribuídos em moda, cama, mesa, banho, tapetes, eletro, brinquedos e utilidades para o lar.

GOIÁS – Os empresários estão com uma loja pronta em Anapólis, para ser inaugurada no dia 27 de julho, com os mesmos padrões de grandes centros comerciais com oferta variada de produtos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem