Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Chuva arranca árvores, destelha restaurante e deixa vários pontos sem luz

A chuva atingiu várias regiões do DF, como o Plano Piloto, Águas Claras, Taguatinga, Águas Lindas, Ceilândia, Gama e Guará


Chuva alaga rua na W3 Norte (Gislayne Barbosa/Divulgação)
Chuva alaga rua na W3 Norte

Por volta das 12h desta terça-feira (24) derrubou pelo menos quatro árvores na região central de Brasília. Segundo o Corpo de Bombeiros, os incidentes foram registrados em frente a um restaurante na quadra 408 Sul; no Parque Olhos D’água; na quadra 214 Norte, próximo a Universidade de Brasília (UnB); e na quadra 504/704 Sul.

Um restaurante localizado no Setor Bancário Sul acabou destelhado. Segundo os bombeiros, com a forte chuva, o toldo foi arrancado.

O restaurante ficou destelhado por causa da chuva desta terça-feira (Rayana Kallyne/Divulgação/Natália Medina/Divulgação)
O restaurante ficou destelhado por causa da chuva desta terça-feira


A forte chuva atingiu ainda outras regiões do DF como Águas Claras, Taguatinga, Águas Lindas, Ceilândia, Gama e Guará. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) apontou chuvas na Asa Norte, Sobradinho e Lago Norte, Asa Sul, Lago Sul, na Esplanada dos Ministérios e no Sudoeste.

De acordo com a Companhia Energética de Brasília (CEB), a árvore que caiu perto da UnB derrubou um poste e deixou vários pontos sem energia, como a própria universidade, além atingir a Confederação Nacional de Agricultura e a Associação Jesuíta de Educação (na SGAN 601) e a Mitra Arquidiocesana de Brasília.

Vários pontos de Brasília também ficaram sem energia, mas o circuito já foi estabelecido na Abrace, Hospital de Apoio do GDF, Casa de Repouso Nossa Senhora de Fátima, Sanatório Espírita de Brasília, Canil, Quartel General do Exército, quadras residenciais do Setor Militar Urbano, Setor de Oficinas Norte, Chácaras Parque Rural (entre a Epia e o Lago Norte), Água Mineral e Granja do Torto, QI’s e QL’s pares de 2 a 8, CA’s de 5 a 11 e Reservatório da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb).

Segundo a CEB, até o momento vários locais ainda estão sem energia – NR Rio Preto; DF 250 Km’s 37/39 Fazendas Retiro do Meio, Palmito, Casa Branca e Curral Queimado; condomínio de Mini Chácaras do Setor de Mansões Sobradinho; Condomínio Residencial e Comercial Mansões Sobradinho; Condomínio Sobradinho Novo e Quadras de 52 a 55 do Condomínio Morada da Serra.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem