Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Telha termoacústica é uma alternativa em projetos que minimizam gastos com energia

Pinheiro Ferragens fala sobre a inovação tecnológica que traz mais qualidade à construção

Tempo e qualidade são o que os consumidores mais priorizam na hora de construir ou reformar o imóvel. Na área da construção civil, as telhas termoacústicas ganham a preferência dos clientes, seja por aumentar o conforto térmico, seja por diminuir o consumo de energia elétrica e, assim, melhorar a climatização do ambiente.

Em tempos de crise, o objetivo do cliente continua o mesmo: encontrar a melhor oferta. Essas telhas minimizam os gastos com energia e refrigeração, por exemplo. “O ambiente que é coberto por telhas termoacústicas torna-se mais agradável para trabalhar ou morar”, avalia o diretor comercial da Pinheiro Ferragens Bruno Landim.

Alguns aspectos precisam ser considerados na instalação das telhas termoacústicas: leveza, não comprometimento da estrutura de sustentação e facilitador da mão de obra. Bruno ainda explica que o produto é composto por duas telhas trapezoidais, “essas telhas formam uma espécie de sanduíche e aderem perfeitamente ao aço, sendo dotadas de grande rigidez”. O formato “sanduíche’’ é: telha + isolante + telha.

5 motivos para escolher as telhas termoacústicas:

1- Não apodrece, não mofa e não é atacada por insetos e roedores;

2- Resistência ao fogo;

3- Ótimo desempenho térmico com diminuição da temperatura interna do ambiente;

4- Excelente para vãos maiores;

5- Isolação de ruídos externos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem