Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Desenvolvimento Econômico do DF na pauta da CLDF

Frente Parlamentar em Defesa do Comércio Varejista realiza audiência pública na Câmara Legislativa do DF no próximo dia 06 de outubro. Iniciativa é da deputada Sandra Faraj

Em busca de alternativas para criar empregos, gerar renda e potencializar o comércio e a produção industrial do Distrito Federal, a Câmara Legislativa realiza no próximo dia 06 de outubro, às 19h, audiência pública para debater o desenvolvimento econômico da região. A iniciativa é da presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Comércio Varejista, deputada Sandra Faraj.

“Queremos inclusive debater possíveis benefícios tributários e fiscais para estimular o crescimento da economia no Distrito Federal”, antecipa a parlamentar. Sandra Faraj destaca que a região enfrenta uma grave crise, que tem de ser combatida com alternativas possíveis e eficientes.

“Temos de encontrar um consenso entre Governo, Ministério Público e empresários para que possamos promover o verdadeiro desenvolvimento econômico. Criando empregos, arrecadando mais e, fortalecendo o comércio, que está de mal a pior”, afirma a distrital destacando que milhares de lojas foram fechadas no último ano.


Para a audiência foram convidados diversos órgãos e entidades de alguma forma envolvidos no processo produtivo do DF. Entre eles: a Secretaria de Fazenda do DF; a Secretaria de Economia e Desenvolvimento Sustentável do DF; Ministério Público do DF e Territórios; Ministério Público de Contas do DF; Companhia de Planejamento do DF (Codeplan); Tribunal de Contas do Distrito Federal; Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal; além de representações sindicais e entidades voltadas ao setor produtivo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem