Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Especialista em Marketing Digital realizará primeiro Curso de Mídias Sociais para Profissionais da Beleza, em Luziânia – GO

No próximo dia 11 de fevereiro, o jornalista Hudson Cunha estará ministrando o primeiro Curso de Marketing Digital destinado exclusivamente para o mercado da beleza, em Luziânia – GO.



O curso tem a duração de 6 horas e acontecerá na escola de profissões VIA EDUCAÇÃO, situada na Rua Padre Bernardo QD. 38 LOTES 3/4 LJ. 13/20 LUZISHOPPING, com inicio às 9h.

Público alvo

– Donos de salão, cabeleireiros, maquiadores, manicures, esteticistas, e todos os profissionais da beleza, com interesse em compreender como as redes sociais podem aumentar suas vendas, gerar novos clientes, criar um canal direto com sua clientela e mostrar para o mundo seus trabalhos.
– Também é destinado aos Profissionais da área que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos em mídias sociais, estratégias digitais e que no final do dia querem colocar o digital para funcionar de verdade em suas carreiras e salões.

Sobre o professor
Jornalista Hudson Cunha

Hudson Cunha é Jornalista Especialista em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais, atua no mercado digital a mais de 4 anos. Foi coordenador de comunicação social na Prefeitura do Novo Gama. É autor do Blog do Hudson Cunha, coordenador do projeto VC Repórter nas Escolas, eleito diretor de Comunicação de Marketing da Associação Brasiliense dos Blogueiros de Política e premiado como profissional do ano, em 2016.

Inscrições e Informações

O valor da capacitação é de R$150,00. As dúvidas e instruções para a confirmação de sua inscrição, e pagamento deverão ser enviadas para o número (WHATSAPP) – (61) 9.9244-8028 ou hudsonjornalista@gmail.com


Clique aqui e faça a sua inscrição. As vagas são limitas (10).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem