Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Terraço Shopping recebe oficinas gastronômicas do Festival Panelas da Casa

Chefs famosos ministrarão aulas para os inscritos durante as quatro semanas do Festival

O Terraço Shopping sediará oficinas gastronômicas gratuitas, uma novidade para esta quarta edição do Festival Panelas da Casa. Em parceria com o projeto Bandoneón, do gastrônomo Sebastián Parasole, o festival conta com 15 restaurantes participantes. Serão ministradas oficinas aos sábados, com chefs famosos da cidade.


O primeiro encontro será neste sábado (28), às 18h, com a oficina da chef Simone Garcia, do Jamón Jamón. Nesta apresentação, a chef ensinará os presentes a fazer o prato típico de Catalunha, Fideuá Aioli. São macarrãozinhos tostados em fio de azeite de oliva cozidos em caldo de peixe e frutos do mar e finalizados com camarões salteados, acompanhando aioli. E logo em seguida, às 19h, o Beer Sommelier da cervejaria Colombina, Alberto Nascimento, dará uma aula com degustação sobre a cervejaria artesanal.

Para participar, os interessados devem se inscrever no Balcão de Informações, de quarta à sexta-feira, ou enquanto durarem as vagas, serão disponibilizadas 30 vagas por dia. A inscrição é valida para as duas oficinas do dia. Durante todo o projeto será aceito somente uma inscrição por CPF. Os inscritos devem levar também, no dia da aula, 1 Kg de alimento não perecível (exceto sal), que será doado a instituições carentes no DF.

Serviço:
Oficina Festival Panelas da Casa
Sábado, 28 de janeiro
Às 18h com a chef do Jamón Jamón, Simone Garcia
Às 19h com o Beer sommelier da Colombina, Alberto Nascimento
Praça das Palmeiras – Terraço Shopping

Inscrições no Balcão de Informações

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem