Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Comunidade e empresários apoiam a gestão de Ricardo Lustosa, em Taguatinga

Empresários, síndicos e prefeitos comunitários, afirmam que Lustosa é um gestor eficiente, proativo e criativo


O administrador de Taguatinga e reconhecido pela sua criatividade e inovação ao criar programas e projetos como o Eu Amo Taguá, Escola da Comunidade, Gabinete Aberto, Administração Itinerante, Patrulha Comunitária, Valorização de Servidores, Whatsapp do Administrador e o Cidade Melhor dentre outras ações.

O empresário, Talal Ahamad Kalilm disse “Nós empresários apoiamos as ações da administração por ver que a administração visa o fortalecimento do setor produtivo em Taguatinga”, comentou o Presidente do Conselho de Desenvolvimento Comercial de Taguatinga.

O prefeito, João Batista da QNL comentou "A administração de Taguatinga recebe apoio da comunidade em ações de melhorias na cidade, pois sabemos que eles fazem o possível com o que tem de estrutura para cuidar da cidade”, finalizou o líder comunitário.

A síndica, Isabel Almeida falou “O administrador me apoiou com obras em volta do meu condomínio e por ultimo fez um curso de formação para síndicos o que me ajudou muito”, contou a síndica do Top Life Taguatinga.


Dessa forma a gestão de Ricardo Lustosa é aprovada pela maioria da população de Taguatinga.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem