Deputado sugere criação de Zona de Processamento e Exportação no aeroporto

Deputado sugere criação de Zona de Processamento e Exportação no aeroporto

O deputado Rodrigo Delmasso (Podemos) defendeu na sessão ordinária desta quarta-feira (2) a formação de uma aliança entre a classe política e o setor produtivo do DF para o enfrentamento da crise econômica. O distrital se comprometeu a apresentar, nos próximos dias, várias sugestões de soluções inovadoras para alavancar a economia local. A primeira delas é a criação de uma Zona de Processamento e Exportação na área do aeroporto da capital.

Na opinião do parlamentar, a medida atrairia dezenas de empresas de logística para o DF, criando milhares de empregos. Delmasso acredita que a vocação econômica da capital, por sua localização central, passa pela transformação da região em um grande centro logístico do Brasil. O distrital destacou que o aeroporto Juscelino Kubitscheck é o segundo mais movimentado do País em número de passageiros, mas somente o 10º no transporte de cargas. Para ele, essa distorção é um contrassenso.

Venezuela – O deputado Lira (PHS) apresentou na sessão desta quarta-feira uma moção de repúdio à criação da Assembleia Constituinte da Venezuela, propondo ainda sanções econômicas contra aquele país.
Compartilhar

About Unknown

0 comentários:

Postar um comentário