Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

CHAPA 1 realiza café da manhã na Imobiliária Jorge dos Santos para debater as propostas para o CRECI-DF.

As eleições acontecem no dia 15/06/2018 no Ginásio Nilson Nelson em Brasília-DF

Na manhã da quarta(30/05) aconteceu um Café da Manhã especial na Imobiliária Jorge dos Santos, localizada na Praça do DI, em frente ao Cartório do 5° Ofício de Notas, em Taguatinga Norte no DF.

No encontro entre corretores de imóveis e seus candidatos da CHAPA 1,  o presidente Hermes Alcântara enfatizou a importância das atividades desenvolvidas pela atual gestão que também concorre às eleições, além da CHAPA 2. O presidente explicou: "a nossa gestão no CRECI-DF conquistou muitas oportunidades de qualificação profissional oferecidas aos Corretores de Imóveis".

Rodrigo Barreto, que também se fez presente e falou com os demais colegas, enfatizou: "a educação é o melhor caminho para a valorização profissional perante a sociedade. E justamente nesse quesito a atual gestão do CRECI tem trabalhado e incentivado muito à busca pelo conhecimento aos profissionais Corretores de Imóveis"

No evento, com participação de Jorge dos Santos, da CHAPA 1, foi divulgada algumas ações que serão colocadas em prática na próxima gestão, a exemplo da ampliação do número de concursos públicos para Corretores de Imóveis. E Jorge Santos acrescentou: "precisamos da participação direta do Corretor de Imóveis nas negociações imobiliárias do estado; é importante a participação dos Corretores de Imóveis nos órgãos públicos. E, da mesma forma em que conquistamos esses espaços na UNB e TJDFT, conseguiremos ainda mais espaço para a atuação dos Corretores de Imóveis.

Jorge dos Santos, proprietário da Imobiliária que ofereceu o Café da Manhã aos convidados explicou, ainda: "é muito importante votar e exercer o direito que o Corretor de Imóveis possui, a nossa gestão vai implantar o Portal de anúncios exclusivo para Corretores de Imóveis, empresa esta que permitirá, através de receitas alternativas, a redução da anuidade do CRECI para cada profissional inscrito no referido conselho de classe", conclui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem