Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Lei de Raad Massouh garante mais segurança nas operações com cartão de crédito e de débito em conta

Foto: Jornal dos Condomínios 
É de autoria de Raad Massouh a Lei N° 4.132, de 2 de maio de 2008, que dispõe sobre a obrigatoriedade da apresentação de documento de identidade no ato das operações com cartão de crédito e de débito em conta.

A Lei sancionada na época pelo governador Arruda, obriga os estabelecimentos comercias do Distrito Federal a exigir a apresentação de documento de identidade com foto, bem como a assinatura de seu titular nas faturas, boletos ou extratos de pagamento, no ato da utilização do cartão de crédito e de débito em conta.

De acordo com a Lei, nos estabelecimentos comercias deve constar em local de ampla visualização, aviso com a obrigação e a sanção aplicável no caso de descumprimento.

A segurança está no fatos das operações só poderem ser realizadas pelo titular do cartão.

O jovem empreendedor e esportista Raad Jr, que é filho do ex-distrital Raad Massouh, é  o nome do momento, como pré-candidato a deputado distrital.

Simpático e bem relacionado em Sobradinho e todo DF, o filho do ex-deputado Raad Massouh está preparado para a disputa eleitoral. Ele será candidato a deputado distrital e se depender do sucesso que faz por onde passa, será o mais votado do DF.

Raad Jr puxou o pai, de quem sente muito orgulho. Raad Jr disputará a eleição pelo PSDB.

Fonte: Cia das Entrevistas 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem