Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Roda de Conversas: Mães e Filhos Conectados Emocionalmente e Curso Attivare sua Inteligência Emocional

Quelem Machado - Coach e Personal e Life Coach

Neste sábado(19) a Attivare Treinamento e Desenvolvimento realiza a Roda de Conversas: Mães e Filhos Conectados Emocionalmente. O evento acontece das 9h as 10h30 no Magrelas Café, localizado na CLS 208, Bloco B, Loja 26, Asa Sul. O valor do ingresso é de R$14,00.

Quelem Machado explica, "nosso objetivo é saber como está a conexão hoje entre mães e filhos, como está este relacionamento? Pautado nos limites? A relação está próxima ou distante? São estas questões que vamos levantar na Roda de Conversas. Vamos ativar esse relacionamento, essa conexão emocional".

E na segunda(21) a Attivare Treinamento e Desenvolvimento realiza o Curso Attivare sua Inteligência Emocional. Com investimento de R$373,00. O curso acontece das 19h as 21h na Sala 1404 do Ed. PRIME Convenience, localizado no SBS, Quadra 2, Bloco E, Asa Sul.

Em relação ao curso, Quelem Machado acrescenta, "o público alvo deste curso somos todos nós, porque se ainda estamos aqui, a gente tem que cumprir uma missão. A inteligência emocional é importante para quem tem 18 anos e que está iniciando uma carreira e também para quem tem mais de 50 anos que está iniciando outra carreira".

Serão oito encontros toda segunda-feira, com oito temáticas diferentes e a primeira vai ser sobre a importância do "não" dizer não para o outro é uma coisa e dizer não para si mesmo é outra bem diferente.

Inscrições:
www.attivare.com.br
Contato: 61-98305-4644

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem