Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

É HOJE! WORKSHOP ENSINA COMO PRODUZIR MAIS EM MENOS TEMPO



O encontro faz parte de uma série de workshops que tem o objetivo de mostrar que, com as técnicas certas, empreendedores podem ter negócios de sucesso sem ter que se trabalhar 24 horas por dia

Algumas ferramentas de gestão podem alavancar empreendimentos e ajudar o empresário a aumentar o lucro, diminuir os custos e trabalhar menos, usando o tempo com inteligência. Para mostrar na prática como funcionam tais ferramentas, a Empresário de Férias, em parceria com o Escritórios Brasília, realiza durante o mês de julho uma série de workshops com profissionais de excelência do mercado brasiliense. O próximo encontro está marcado para esta quinta-feira (05), às 18h, no Escritórios Brasília, na Asa Sul.

O tema do encontro será “Como produzir o dobro do resultado na metade do tempo”. O encontro contará com a presença da master coach e especialista em gestão empresarial, Débora Sá, que falará sobre gerenciamento de equipe, redução de desperdício, como manter velocidade e qualidade na produtividade, metrificação de tarefas, planejamento, desenvolvimento e encerramento de sprint. “Acreditamos que tanto este workshop quanto os próximos encontros serão uma oportunidade para quem deseja crescer como líder, encontrar domínio na gestão e tornar o empreendimento independente, capaz de funcionar de maneira autogerenciável”, afirma Fernanda Machado, responsável pelos eventos.

O segundo painel está marcado para o dia 12 de julho, às 18h, no Escritórios Brasília. Com o tema “Como tornar sua concorrência irrelevante”, o debate também será conduzido pela master coach e especialista em gestão empresarial, Débora Sá, que apresentará a metodologia que surgiu do estudo de 150 movimentos estratégicos, abrangendo mais de 100 anos e 30 setores, trabalhando por meio de dinâmicas a diferença entre os movimentos de competição de mercado e os de criação de mercado, de forma que ao final do workshop o participante já consiga aplicar a estratégia do Oceano Azul em sua empresa.

O último workshop da série está previsto para o dia 19 de julho e será ministrado pela presidente da Empresários de Férias, a master coach Fernanda Machado. Ela participará do painel “Alcançando a excelência em vendas”, apresentando a metodologia de vendas SPIN Selling, que foi estudada durante mais de 15 anos, em 23 países, acompanhando 35 mil visitas de vendas. O método ensina um padrão de perguntas que os vendedores usam para desvendar e desenvolver as necessidades do cliente. O encontro acontecerá às 18h, no Escritórios Brasília, na Asa Sul.

Os interessados em participar dos workshops da série, podem se inscrever por meio do link: https://bit.ly/2N9FwCQTaxa de inscrição de cada workshop é de R$ 70.

Sobre Fernanda Machado - Fernanda é Master Coach, especializada em Business Coaching. É mentora empresarial e conselheira consultiva, atuando na parte estratégica em empresas de diferentes ramos, como supermercados, restaurantes, escritórios de advocacia e soluções sustentáveis. É sócia-fundadora da Empresário de Férias. Possui formação nas áreas de Análise Comportamental, Programação Neurolinguística, Hipnose Clássica e Ericksoniana, além de cursos nas áreas de Gestão Empresarial, Liderança ao Extremo e Gestão Comportamental.

Sobre a Empresário de Férias – Empresa especializada em coaching empresarial, que presta consultoria a empresários que desejam tornar o negócio independente e autogerenciável, aumentar os lucros da empresa e diminuir os custos. A promessa é com o bem-estar do empreendedor. “Ganhar dinheiro é bom se vier acompanhado de tempo para desfrutá-lo. Uma saúde mental em dia influencia na gestão e liderança de uma empresa”, acredita Fernanda.

Sobre Débora Sá -  Débora Sá é Master Coach da Empresário de Férias, graduada em Marketing, pós-graduada em Gestão empresarial e em Gestão de Pessoas, formação em Hipnose Ericksoniana.

Serviço
WORKSHOP ENSINA COMO PRODUZIR MAIS EM MENOS TEMPO
Data: 05/07; 12/07 e 19/07
Horário: sempre às 18h
Local: Escritórios Brasília - Ed. Assis Chateaubriand, Sala 717, Asa Sul
Site para inscrição: https://bit.ly/2N9FwCQ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem