Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

No JK Shopping a ADCON e o 3° Ponto de Atendimento Abrassp inaugurado



A Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos (Abrassp) inaugurou nesta quarta(4/07) o 3° Ponto de Atendimento ao Síndico, do Projeto: Ponto de Atendimento - Aqui tem um representante Abrassp. O novo Ponto é na ADCON Serviços Técnicos,  localizada no JK Shopping.

Na ocasião estiveram presentes, o presidente do Instituto Nacional de Direito Condominial (Inadicon) Hugo Rodrigo e Paulo Melo, presidente da Abrassp. 

Em entrevista ao blog Cia das Entrevistas, Francisco Almeida, empresário administrador da empresa ADCON, explica.

Francisco Almeida - A nossa empresa está voltada para atender as demandas condominiais deste segmento do mercado.

Blog - Neste Ponto de Atendimento aos Síndicos da Abrassp, o síndico pode contar agora com o apoio organizacional da ADCON?

Francisco Almeida - Atendemos este convite da Abrassp, que a gente possa atender as necessidades dos síndicos aqui de nossa localidade. Nós estamos sediados em Taguatinga e atendemos todos e qualquer síndico que precise de uma orientação nessa área, no exercício de suas atribuições. A nossa empresa tem uma experiência de mais de 15 anos e nós vamos contribuir para que a gente possa esclarecer algum ponto obscuro na sua gestão. 

Blog - Outro serviço oferecido aqui como Ponto de Atendimento ao Síndico da Abrassp é a Consultoria Técnica ?

Francisco Almeida -  Sim, a Consultoria Técnica envolve as diversas instalações na estrutura predial, vai desde um laudo de vistoria técnica do ponto de vista estrutural e podemos disponibilizar uma vistoria nas instalações elétricas, instalações hidráulicas, interfonia e portaria remota. Tudo isto nós temos aqui para poder tirar a dúvida que esteja trazendo alguma preocupação para a administração do condomínio. 

Blog - E também é oferecido a Consultoria Contábil?

Francisco Almeida  - Correto, temos formação nesta área contábil, na área de administração e na área jurídica. O síndico que precisar também, nós estamos à disposição. Nós sabemos que a contabilidade é a alma do condomínio, onde nós procuramos fazer com transparência para que as prestações de contas sejam bem eficazes, gerando assim um conforto e uma credibilidade por parte dos condôminos.

Blog - A ADCON em parceria com a Abrassp vai oferecer a Consultoria Administrativa para os Síndicos?

Francisco Almeida - A gente sabe que existe muita demanda nessa área, muitos Síndicos que estão iniciando na função, eles tem muita dificuldade de interpretação da Convenção Condominial, da legislação e nessas incertezas e insegurança, eles precisam de alguém que possa trazer um esclarecimento para que tomem as decisões acertadas e evite problemas futuros decorrentes de sua gestão. 

Blog - A empresa ADCON já oferece todos esses serviços e agora com parceria com a Abrassp? 

Fernando Almeida - A empresa ADCON está preparada para atender todas as demandas do condomínio e nós estamos também na área da engenharia civil, elétrica e hidráulica. Temos uma especialização na área de individualização de hidrômetro e reformas de fachadas e todo e qualquer serviço que exija um atestado técnico na área de engenharia. Existe uma preocupação muito grande por parte da administração de condomínios pra fazer esses atestados, esses laudos de vistoria técnica e estrutural.

Blog - Agradecemos sua participação.

Francisco Almeida - A ADCON agradece a oportunidade.

O presidente da Abrassp, Paulo Melo acrescentou, "aqui é um ponto estratégico, um ponto no coração entre Ceilândia, Taguatinga e Samambaia também. Tem muito condomínio aqui perto, na QNL, em Ceilândia e em Taguatinga. Nós queremos que os Síndicos sintam-se bem servidos. A equipe da ADCON está a disposição dos Síndicos. Este Ponto de Atendimento vai ser um modelo no que tange o atendimento porque vai ter um conjunto grande de atendimento. A individualização de hidrômetro será aqui neste Ponto de Atendimento exclusivamente no DF e os Síndicos poderão aproveitar o Shopping maravilhoso que é o JK Shopping, fazer compras, passeios e pode unir o lazer com o trabalho, com o atendimento neste Ponto de Atendimento".

O presidente do Instituto Nacional de Direito Condominial (Inadicon) também conversou com o Blog e afirmou, "é uma alegria está aqui neste evento com a presença da Abrassp. Os colegas Francisco e Gabriel, os quais são comprometidos aqui em trazer conhecimento. Assim como a Inadicon, que tem como finalidade fomentar os bacharéis de Direito, os prestadores de serviços de matérias e de artigos voltados à área do Direito, especialmente no que diz respeito ao Direito Condominial, que é uma matéria ainda nova e nós estamos levantando a bandeira de que é um direito ter uma autonomia própria, e estamos a disposição e muito obrigado ao André Falcão".






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem