Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Prefeito Hildo do Candango elogia abordagem da Polícia Militar em combate as drogas

A Polícia Militar (PM) encontrou em um bar em Águas Lindas porções de drogas escondidas no interior do estabelecimento. A Polícia Militar estava realizando patrulhamento próximo a região do bar e devido a movimentação adentrou no local e revistou alguns clientes, porém não encontraram nenhum objeto ou substância em ilícita com os mesmos.

Porém, durante a revista no estabelecimento foram encontradas drogas no interior de um cabo oco de uma vassoura. Na ocasião a abordagem foram encontrados os suspeitos, sendo que um deles tentou fuga. Durante o procedimento foram apreendidos dinheiro, munições e porções de drogas. Os três suspeitos foram levados para delegacia para serem autuados.

A Polícia Militar de Águas Lindas mais uma vez abordou suspeitos e tomaram os procedimentos de rotina em defesa da população e em combate a criminalidade na cidade.
“Águas Lindas é uma cidade grande, e em toda região como a nossa recebe diversas pessoas, em geral a procura de moradia ou de trabalho, mas também acabamos encontrando pessoas mal intencionadas e que querem perpetuar a criminalidade e o tráfico de drogas no município.

Mas aqui a Polícia Militar tem feito um ótimo trabalho e tem realizado apreensão dos que vem para nossa cidade no intuito de cometer crimes. A nossa população merece mais segurança, por isso intensificamos o policiamento nas ruas e nos comércios locais.

A abordagem da Polícia Militar de Águas Lindas em fazer a revista e encontrar as drogas no estabelecimento é um dos procedimentos padrões, pois estão constantemente realizando rondas e também atendendo os chamados e necessidades dos moradores, assim oferecendo mais segurança. Por isso parabenizo a nossa PM de Águas Lindas.

O nosso dever é combater a criminalidade, as drogas e a violência. Essa é uma das minhas responsabilidades como gestor que estou sempre atento”, disse o prefeito Hildo do Candango.  

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango:

Site do Prefeito Hildo do Candango:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem