Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Começa hoje o I Encontro de Franquias de Brasília


Antônio Valdir Oliveira: oportunidades para quem deseja investir no segmento

Começa nesta quarta (19) o I Encontro de Franquias de Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, até a próxima sexta-feira (21). O evento é totalmente gratuito e constitui uma oportunidade de capacitação para quem já possui uma empresa, segundo explicou diretor-superintendente do Sebrae-DF, Antônio Valdir Oliveira, que promove o evento. Ela destaca também é excelente oportunidade para o público que deseja abrir uma franquia.

O encontro terá 40 estandes, com franquias de todos os portes e vários segmentos. As capacitações envolvem desde orientações básicas até estratégias mais avançadas para franqueados. Vale ressaltar também a oportunidade de participar (gratuitamente) de palestras com o maestro João Carlos Martins, o treinador da seleção brasileira masculina de vôlei, Bernardinho, e o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt. Para participar, basta fazer a inscrição no site www.df.sebrae.com.br.

O Encontro reúne diversos profissionais de grande destaque na área para oferecer workshops, Rodadas de Negócios, capacitações, oficinas e seminários. Durante os três dias do evento, estão confirmadas, também, as presenças de importantes profissionais da área de empreendedorismo e franchising. São os casos do criador da metodologia Oficina do Empreendedor, Fernando Dolabela, e do empresário e membro da Academia Brasileira de Marketing e do Conselho Consultivo Global da Endeavor, Marcelo Cherto.

Para a gerente de Atendimento Individual do Sebrae no DF, Lucimar Santos, “o objetivo é levar informação para as pessoas que têm interesse nesse tipo de negócio. Além disso, o evento oferecerá um ambiente favorável à análise de oportunidades e à troca de ideias relacionadas ao mercado de franquias,” explica.

Entre os temas que serão abordados nas palestras e capacitações, estão: Como Expandir sua Empresa por meio de Franquias; Microfranquias – Desafios e Soluções; Franquia ou Negócio Próprio – Como Escolher?; Saiba como Investir em Franquias; e Conheça Casos de Sucesso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem