Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Caiado abre evento do Facebook para quase 400 empreendedores

O líder do Democratas no Senado, Ronaldo Caiado, falou nesta segunda-feira (21/11) quase 400 empreendedores de Goiás sobre o uso do Facebook como ferramenta de comunicação


Ao narrar sua experiência e em divulgar as suas ações parlamentares, o democrata destacou que os principais ganhos foram uma maior sintonia com os eleitores e a liberdade para expor seus projetos e argumentos.

“Graças ao Facebook passei a ter uma sintonia maior com os eleitores, expandindo minhas ideias para além das fronteiras do Estado. O Facebook me deu plena liberdade para mostrar minha atuação como parlamentar. Como sempre fiz política com independência nem sempre foi muito fácil conquistar espaços nas estruturas oficiais”, comemorou.

Hoje Ronaldo Caiado tem quase 840 mil curtidas no Facebook e 75 mil no Instagram, chegando a alcançar semanalmente 12 milhões de usuários. O senador lembra ainda que foi o primeiro a usar a ferramenta de transmissão ao vivo dentro do plenário, dando à população a oportunidade de acompanhar as ações do Congresso em tempo real.

“Fui o primeiro senador do Brasil a fazer uma transmissão direto do plenário e tanto alcance aumenta ainda mais nossa responsabilidade e compromisso com a sociedade”, afirmou. Aos empreendedores presentes, o parlamentar ressaltou que o Facebook permite mesmo a quem tem poucos recursos que tenham a oportunidade de se comunicar com os seus públicos, ampliando os seus negócios.


O Facebook do senador é alimentado diariamente e hoje ele acredita que o principal desafio é conseguir interagir com os internautas, devido ao grande volume de mensagens que chegam. “É preciso estar o tempo todo preparado para as discussões. As pessoas estão nos observando o tempo inteiro e cobrando muito mais do que há ano atrás, quando iniciei na política”, comparou. Ao final, ele agradeceu o convite do diretor de políticas públicas, Murilo Laranjeiras, pela oportunidade de abrir o evento.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem