Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Rede de Negócios premia incentivadores do desenvolvimento do DF

Entidade reuniu 400 empresários em jantar comemorativo dos 10 anos de fundação na Vila Planalto. Governador Rollemberg foi um dos homenageados

O presidente da Rede de Negócios, Fadi Faraj; o governador Rodrigo Rollemberg; e a deputada distrital e diretora da Rede de Negócios, Sandra Faraj (SD). Foto: Pedro Ventura
A comemoração dos 10 anos da Rede de Negócios reuniu cerca de 400 empresários em jantar no Espaço da Corte, na Vila Planalto, nesta sexta-feira (25). O evento premiou 45 pessoas que contribuem para o desenvolvimento e a geração de empregos no Distrito Federal. O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, foi um dos homenageados da noite.

Rollemberg agradeceu aos empresários que continuam a investir em Brasília, apesar do momento de crise. “Vocês empreendedores têm uma responsabilidade muito grande pelo desenvolvimento de Brasília e pela geração de oportunidades de emprego”, enfatizou.
Entidade é dedicada à geração de negócios e empregos

A Rede de Negócios é uma associação de empresários e profissionais liberais que se interessam em gerar negócios, treinamento e formação de lideranças em Brasília. Para uma das diretoras da associação, a deputada distrital Sandra Faraj (SD), o objetivo do grupo é o desenvolvimento social e econômico da capital do País.

Na ocasião, o palestrante Jorhson Vargas apresentou caso de sucesso em linhas de cosméticos como sugestão para o mercado de Brasília.


Também foram agraciadas personalidades e autoridades, como o presidente do Tribunal de Contas do DF, Renato Rainha; o presidente da Federação das Indústrias do DF (Fibra), Jamal Bittar, e o presidente do Sindicato do Comércio Varejista do DF (Sindivarejista), Edson de Castro.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem