Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Restaurantes Abbraccio oferecem pratos em porções grandiosas para o fim de ano


Unidades da marca funcionam em horários especiais durante
as festas e têm opções para famílias e grupos de amigos


As tradicionais comemorações de dezembro são sinônimo de boa comida e momentos memoráveis. Então, para tornar esse período ainda mais extraordinário, o Abbraccio Cucina Italiana tem versões generosas de suas especialidades que podem ser compartilhadas entre familiares e amigos. Definido como I Piatti di Famiglia, o menu traz as porções inspiradas na receitas da Itália, mas com um toque moderno, que servem de duas a três pessoas.

Entre as delícias desse menu, estão a Lasagna alla Bolognese (duas porções de lasanha preparada em camadas com molho pomodoro e recheada com ragu de carne e queijos especiais por R$ 76,50) e o Brasato com Risotto (duas porções de risoto com queijo parmesão acompanhadas de nobre corte de costela desossada, lentamente assada e coberta com um rico molho de vegetais e vinho tinto por R$ 91,50). Os pratos são servidos de segunda a sexta a partir das 17h30 e aos fins de semana durante o dia todo. Para acompanhar, a casa oferece ainda um diversificado cardápio de bebidas com opções de vinho, sangrias e drinks que harmonizam com os diferentes tipos de pratos e agradam os mais variados paladares.

Além disso, os restaurantes podem ainda transformar as confraternizações em algo mais pessoal. Todas as unidades da rede no Brasil oferecem o Spazio Abbraccio, uma sala privativa que pode ser reservada para grupos. Com atendimento exclusivo e cardápio especial, o espaço é uma ótima opção para eventos e comemorações.

Confira o horário de atendimento de fim de ano nas unidades Abbraccio de Brasília:

Abbraccio ParkShopping
SMAS Trecho 1 - Guará, Brasília
Dia 24/12: Das 11h30 às 16h
Dia 25/12: Fechado
Dia 31/12: 11h30 às 16h
Dia 01/01: das 13h às 22h

Abbraccio Shopping Iguatemi Brasília
CA 04, 2 - Lago Norte, Brasília
Dia 24/12: Das 12h às 16h
Dia 25/12: Fechado
Dia 31/12: Das 12h às 16h
Dia 01/01: das 13h às 22h

Sobre o Abbraccio Cucina Italiana


A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin‘ Brands.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem