Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Clássico chega ao teatrinho infantil no Terraço Shopping

No mês das férias a diversão fica por conta da Cia Neia e Nando
Foto: Telmo Ximenes


Janeiro está quase no fim, mas a diversão no Terraço Shopping não termina. No domingo (29), às 17h, a Cia Neia e Nando divertirá as crianças com o clássico teatrinho “Os Saltimbancos”. A fábula conta a história de um jumento, um cachorro, uma galinha e uma gata que, desiludidos com os próprios destinos, se encontram e buscam na música um novo caminho para ganhar a vida. “Por almejar a liberdade, a bicharada se une e embarca em uma viagem cheia de aventuras e aprendizado”, detalha Néia Paz, diretora do espetáculo.

No caminho, eles tentam sobreviver longe das ordens dos antigos donos. Quando iam fazer uma pausa para descansar, os quatro amigos chegam à Pousada do Bom Barão, mas uma placa sinaliza que a entrada de animais é proibida. Os amigos olham pela janela e veem os seus patrões no interior da pousada. “A primeira reação do grupo é fugir para o mato, é claro. Mas eles mudam de ideia e decidem enfrentá-los. Para surpresa de todos, os ex-donos é que fogem. E como diz a letra da canção, o animal é tão bacana, mas não é nenhum banana”, adianta Néia.

Clubinho Mágico
E para as crianças que já têm o cartão fidelidade do Clubinho Mágico, a contação de histórias com Nyedja Gennari e o Teatrinho valem 10 pontos cada. A partir de 100 pontos, a criança começará a ganhar brindes. E para quem ainda não tem o cartão fidelidade, é muito simples, basta fazer o cadastro no balcão de informações. A criança receberá o cartão fidelidade e toda vez que participar de atividades infantis do programa, acumulará pontos.

Serviço:

Teatrinho Infantil – Cia Neia e Nando
Domingo, 29 de janeiro
Horário: 17h
Local: Praça das Palmeiras – Terraço Shopping

Entrada gratuita

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem