Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Deputada Sandra Faraj vota pela população e pela manutenção dos empregos no comércio

Deputada Sandra Faraj vota pela aprovação do decreto legislativo que cancela aumento das tarifas do transporte público coletivo

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
A Câmara Legislativa do Distrito Federal interrompeu o recesso parlamentar de janeiro para realizar sessão extraordinária nesta quinta-feira (12) e aprovar projeto de decreto legislativo que suspende o reajuste das passagens de ônibus e do metrô. Todos os 18 deputados presentes foram unânimes e votaram contrários ao aumento das tarifas.

“Pela população e pela manutenção dos empregos no comércio, voto sim!”, declarou a deputada distrital Sandra Faraj (Solidariedade). A parlamentar explicou que a preocupação dela está voltada às famílias e ao desemprego. “O setor produtivo tem sofrido muito com a crise econômica. Agora, com o aumento das passagens, os empresários estão pensando em demitir. E isto é péssimo! Pais e mães de família serão desempregados”, avaliou.


O decreto legislativo será publicado amanhã no Diário Oficial da Câmara. Só a partir daí, terá validade na prática. O governo estuda recorrer da decisão na justiça.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem