Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Cultura - Contação de histórias e muito mais animam o Terraço Shopping

Teatrinho sobre duas amigas ensinará o valor da amizade

Foto: Telmo Ximenes

Fevereiro está começando e o Terraço Shopping preparou uma programação infantil super divertida para os pequenos. A contadora Nyedja Gennari volta no sábado, às 16h, para dar as boas vindas ao novo ano com historinhas cheias de magia, para levar as crianças para o mundo da imaginação. 

A diversão continua no domingo (05), às 17h, com a Cia Três Amiguinhos divertindo as crianças com o teatrinho “Bruxas e Fadas”. A história fala sobre a fadinha Lucy, que é muito boazinha. Ela mora na floresta com a sua amiga Verruga, uma bruxinha que é muito malvada. Um belo dia a fadinha recebe uma carta de um amigo duende, falando que iria visitar a amiga. Então, a bruxinha Verruga fica com muito ciúme da amiga e faz várias bruxarias para afastar os dois. Mas Lucy percebe as maldades de Verruga e explica à amiga que tem um coração muito grande e que nele cabem muitos amigos.

Clubinho Mágico

E para as crianças que já têm o cartão fidelidade do Clubinho Mágico, a contação de histórias com Nyedja Gennari e o Teatrinho valem 10 pontos cada. A partir de 100 pontos, a criança começará a ganhar brindes. E para quem ainda não tem o cartão fidelidade, é muito simples, basta fazer o cadastro no balcão de informações. A criança receberá o cartão fidelidade e toda vez que participar de atividades infantis do programa, acumulará pontos.

Serviço:
Contação de Histórias
Sábado, 4 de fevereiro
Horário: 16h
Local: Em frente ao cinema - Terraço Shopping
Entrada gratuita

Teatrinho Infantil – Cia Três Amiguinhos
Domingo, 5 de fevereiro
Horário: 17h
Local: Praça das Palmeiras – Terraço Shopping

Entrada gratuita

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem