Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Construtora PaulOOctavio entrega residenciais na Asa Norte

A Construtora PaulOOctavio, mantendo o compromisso de investir em Brasília, entregará nos próximos 45 dias três empreendimentos na Asa Norte, o Residencial Carlos Chagas, o Residencial Betty Bettiol e o Residencial Francisco Brennand. Os edifícios carregam a marca de qualidade da empresa, reconhecida pelos brasilienses há mais de 40 anos.



O primeiro empreendimento a ser entregue será o Residencial Carlos Chagas, no sábado, 26 de agosto, localizado na 208 Norte, batizado em homenagem ao jornalista e escritor, Carlos Chagas.

No dia 16 de setembro será a vez do Residencial Betty Bettiol, na quadra 211 Norte, que homenageia a artista plástica, pioneira da Capital Federal. 

O terceiro empreendimento a ser entregue será o Residencial Francisco Brennand, na 115 Norte, dia 30 de setembro. Homenageando o artista pernambucano, que é pintor, desenhista e escultor, e que ganhou notoriedade por meio de suas obras com cerâmicas, reconhecidas no Brasil e no mundo. 


Obras de artes
Para dar mais a beleza aos empreendimentos, cada um conta com uma obra de arte. No Residencial Carlos Chagas a escultura do artista Darlan Rosa está instalada no jardim. Já o Residencial Betty Bettiol têm dois painéis da artista, com mais de quatro metros, instalados nas portarias. O Residencial Francisco Brennand terá um painel de cerâmica do artista no pilotis, com cerca de 2,5 metros.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem