Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

IMEB apresenta novas tecnologias de exames de mama a médicos e parceiros

O IMEB (Imagens Médicas de Brasília) reunirá, no próximo dia 25, às 19h30, profissionais e parceiros para apresentar as novas tecnologias voltadas para diagnóstico precoce e mais preciso em exames de mama. Tratam-se da mamografia digital 3D (Pristina) e da ecografia mamária automatizada (ABUS)

Resultado de imagem para novas tecnologias de exames de mama
A mamografia digital 3D (Pristina) oferece menos dor, menos radiação e maior probabilidade de diagnóstico precoce do câncer de mama. Já a ecografia mamária automatizada - complementar à mamografia - permite a localização de nódulos com maior precisão em seios de densidades diversas.

O evento ocorrerá na Unidade Vitrium (SGAS – Quadra 614 – Conjunto C) e será destinado a profissionais como oncologistas, ginecologistas, mastologistas, radiologistas, além de convênios e demais parceiros.

Sobre o IMEB – O Imagens Médicas de Brasília (IMEB) é uma das principais clínicas de Medicina Nuclear e Radiologia do Centro-Oeste e atua com excelência na área de diagnóstico por imagem. São dez unidades situadas em regiões estratégicas e de fácil acesso no Distrito Federal. Há 28 anos o Instituto é referência em qualidade no atendimento, certificado pela Norma ISO 9001:2008 e acreditado pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), que visam satisfazer as necessidades dos clientes e oferecer segurança na realização de exames e procedimentos.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem