Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Diretoria da Abrassp confirma apoio a pré-candidatura de Raad Jr. para deputado Distrital



A diretoria da Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais (Abrassp) esteve reunida nesta sexta(1°/06) na casa de Raad Jr., no Grande Colorado, em Sobradinho. Com a participação de Paulo Melo, presidente da Abrassp,  que na ocasião enfatizou, "confirmamos o apoio ao jovem empreendedor, morador de condominio que melhor representa as conquistas que serão alcançadas pelos síndicos, condôminos e funcionários de condomínios, o estilo de Raad Jr. é a esperança de renovação que Brasília precisa".

Com bastante maturidade, Raad Massouh garante total apoio ao filho de 22 anos. Em sintonia com as necessidades da juventude, Raad Jr. acrescenta, "sou um exemplo da capacidade de nossa juventude, pretendo apoiar a qualificação profissional de nossos jovens e assim fortalecer a ideia de que por meio da educação com qualidade é possível realizar grandes conquistas em nossas vidas".

Com este apoio da Abrassp, Raad Jr. será o representante dos síndicos e condomínios em relação às demandas desta categoria na CLDF.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem