Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Junior Brunelli é um homem forte de Ibaneis da nova política

Defensor da nova política, Ibaneis Rocha (MDB), ex-presidente da OAB/DF e candidato ao Palácio do Buriti, vive cercado do ex-deputado, Junior Brunelli (MDB) investigado em esquemas de corrupção





Autor da “Oração da Propina”, o ex-distrital caiu em desgraça quando o vídeo vazou na imprensa e se tornou um escândalo nacional durante o auge da Operação Caixa de Pandora. Em 2012, ficou 10 dias na cadeia pela Operação Hofini, suspeito de ter desviado R$ 1,7 milhão em emendas parlamentares destinadas a idosos da Associação de Assistência Social Monte das Oliveiras (AMO).

Brunelli ensaiou uma volta à política neste ano, se reaproximando do presidente do MDB-DF. O gesto garantiu a ele uma vaga para disputar a Câmara Legislativa. Entretanto, o TRE-DF negou o registro de sua candidatura por estar com os direitos políticos suspensos por 10 anos, de acordo com decisão proferida pelo TJDFT, que o condenou por improbidade administrativa.


Sem poder disputar cargos eletivos, o pastor da Igreja Casa da Benção poderá se juntar aos demais e pedir a sua cota de cargos em um possível governo Ibaneis.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem