Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Happy Hour reúne grandes nomes da arquitetura no Lago Sul

Encontro promovido pelo NBD agitou o Rooftop do ARQUIVO Brasília

O pôr do sol da primavera brasiliense foi o pano de fundo de um encontro repleto de design, exclusividade e reconhecimento. Foi com essa energia que o Núcleo Brasília de Decoração reuniu, nessa terça, 15, renomados profissionais do segmento de arquitetura e design de interiores da cidade para conversas sobre o roteiro de mais uma das tradicionais e disputadas viagens realizadas pelo grupo para unir, fortalecer e reafirmar o compromisso da família NBD com a troca de experiências, crescimento profissional e atualização de mercado.

O happy hour, que contou com a presença de empresários das 17 lojas que integram o NBD, foi prestigiado ainda por nomes como Cybele Barbosa, Arnaldo Pinho (representando a MAAI Arquitetura), Fábio Cherman, Daniele Franco e os recém premiados na mostra CASACOR, Hélio Albuquerque e Sônia Peres. Os profissionais representam os cinco escritórios que em 2019 irão desfrutar de dias especiais no requintado Kenoa Resort, em Barra de São Miguel (AL), local escolhido por sua arquitetura diferenciada, que envolve design e arquitetura inspirado em formas e essências naturais. A proposta é assinada pelo arquiteto Osvaldo Tenório.

O santuário privado, reconhecido por seu caráter de eco-chic design resort receberá o grupo brasiliense entre os dias 25 e 27 de outubro, com opções variadas de gastronomia e passeios, que incluem visita à Foz do Rio São Francisco, trilhas e cachoeiras e até mergulho de snorkeling a scuba para desvendar as belezas do mar.

Sobre o NBDDesde a sua fundação, em 2016, o Núcleo Brasília de Decoração movimenta o cenário da arquitetura brasiliense. Criado com o objetivo de instigar conhecimento e proporcionar ricos debates sobre o segmento, o NBD é formado por 17 lojas que atendem, de forma completa, todas as etapas de concepção e execução de um projeto de arquitetura e interiores. Fazem parte do grupo, as empresas Ampla, Arquivo Contemporâneo, Arte em Cinema, Artline, Carminati Tapetes, Cássio Veiga Casa, Cor Conceito, Divino Quadro, Dom Gabriel, Jotafrança Banho, Lider Interiores, Marmoraria Multipedras, Ornare, Persoluce, Primavera Enxovais, Tozetti e Vidroprime.






Fotos: Divulgação
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem