Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

1° Encontro Brasiliense de Condomínios - ENBRACON


Enbracon é o Encontro Brasiliense de Condomínios, é um novo projeto realizado pelo Sindicato dos Condomínios Comerciais e Residenciais do Distrito Federal - SindiCONDOMÍNIO-DF, que promove em 2020 o 1º Encontro Brasiliense de Condomínios,  com o objetivo de apresentar soluções na gestão condominial e aproximar os síndicos, trabalhadores de condomínios, condôminos e fornecedores de produtos e serviços para condomínios 
 
Com o objetivo de agregar conhecimento e proporcionar networking, o SindiCONDOMÍNIO-DF, por meio da vice-presidência de Educação, Comunicação, Meio Ambiente e Tecnologia, promove a primeira edição do Encontro Brasiliense de Condomínios – Enbracon. 



O Encontro Brasiliense de Condomínios é destinado a síndicos, subsíndicos, conselheiros, condôminos, empresários e profissionais do segmento, o evento conta com palestras sobre temas importantes, trazendo abordagens e soluções inovadoras para a melhoria da gestão dos condomínios, empresas especializadas em administração de condomínios, além de uma exposição de produtos e serviços para a área. 



Perguntas fundamentais para o bom andamento de uma gestão condominial séria e eficiente integram a programação do Encontro Brasiliense de Condomínios. 



Em breve, realizaremos a divulgação dos temas a serem abordados. As inscrições já estão disponíveis no site do SindiCONDOMÍNIO-DF e informações pelo telefone: 61 99807-2015.





Serviço: 1° Enbracon - Encontro Brasiliense de Condomínios 

Inscrições ate o dia 27/01/2020: pelo link: AQUI

Local de inscrições: Pelo linkAQUI ou pelo site do SindiCONDOMÍNIO-DF - www.sindicondominio.com.br

Dias encontro: Dia 29 e 30 de janeiro de 2020 

Horário: De 14h às 19h 

Local: Auditório da FECOMÉRCIO/DF, SCS Qd. 6, Bl A, Lt. 206,Ed. Newton Rossi, 1º andar, Brasília – DF, Cep: 70.306-911 

Valor: 2 quilos de alimento na perecível 

Mais informações: 61 99807-2015 (WhatsApp)































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem