Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Cabeleireiros apostam nas tranças para fazer a cabeça das foliãs no Carnaval da cidade

A Fast Escova, escovaria especializada em tranças, separou alguns modelos para quem quer pular o Carnaval sem perder o charme e o penteado
Fevereiro tem Carnaval, e a folia, que costuma acontecer até debaixo de chuva,  pede um penteado que além de estiloso, seja prático e confortável, como as tranças. Um clássico de várias gerações, a diversidade do trançado contribui para a combinação ideal do cabelo com a fantasia. Especialidade da escovaria, a Fast Escova se prepara para atender o público durante o período festivo que agita a cidade, e já separou algumas opões do penteado para quem vai aproveitar a folia.
O carnaval é o momento ideal para soltar a criatividade quando o assunto é fantasia e maquiagem, mas os cabelos não podem ficar de fora dessa festa. Tudo é válido para compor o look, penteados exóticos, usar cor, muito brilho, mas o mais importante é se sentir confortável durante a folia. Por esse motivo, Waleska de Lima, proprietária da Fast Escova, aposta nas tranças como uma a opção mais adequada para quem quer manter o cabelo alinhado durante as festas. “Preparamos opções especiais para as foliãs que não querem se preocupar com o cabelo desalinhado na folia, e as tranças atendem muito bem todos os formatos de cabelo”, afirma Waleska.
Outro diferencial do trançado, é a possibilidade de agregar elementos divertidos e coloridos no penteado como, fitas, laços, cores, brilho, cristais, dessa forma, a composição com a fantasia pode ficar ainda mais estilosa. E para quem ainda não pensou na fantasia, a trança pode ser um bom ponto de partida para essa escolha do look. Personagens divertidas são facilmente conhecidas por suas longas tranças, como a Rapunzel, Elsa e Ana, as guerreiras vikings, as tribos africanas e suas tranças volumosas e as boxer braides (tranças boxeadoras).
Na Fast Escova o valor do trançado é acessível, com preços a partir de  R$59,00. Uma outra vantagem da escovaria é que a cliente não precisa agendar horário, vai ter sempre uma profissional ponta para atender. Vale lembrar que a escovaria também tem maquiagens com valores acessíveis e o atendimento também não precisa ser agendado. O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 8h às 20h.

Sobre a Fast Escova - Franquia de escovaria que surgiu em Goiânia com a proposta de atender de forma ágil a mulher moderna que precisa de estar pronta em poucos minutos, a Fast Escova chegou a Brasília a pouco mais de quatro meses.  Oferece os serviços de hidratação, penteado trança, escova e maquiagem com preçjusto e rapidez, além de produtos de alta qualidade. A loja fica localizada na CLN 302, BL E lojas 3/7 Asa Norte Brasília. 
Serviço
Fast Escova Franquia Asa Norte
Endereço: CLN 302, BL E lojas 3/7 Asa Norte Brasília-DF
Telefone:(61)3201.1960|(61)99675.3264
Funcionamento: De segunda a sábado das 8h às 20h.
Redes sociais @fastescova.brasilia
Facebook/fastescova

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem