Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

CONAD 2020 acontece em formato totalmente diferente

Evento realizado nos dias 25 e 26 de setembro inova na sua forma on-line, celebra seus 25 anos e comemora os 55 anos da Administração



O “novo normal” chegou também para o Congresso Nacional de Administração, edição 2020 (CONAD 2020). Em meio ao cenário brasileiro e mundial, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Associação Goiana de Administradores (AGAD), com apoio do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), após avaliação criteriosa da situação e seus desdobramentos, decidiu realizar o CONAD 2020 em um formato totalmente inédito nos dias 25 e 26 de setembro: on-line. Isso porque neste ano o evento comemora seu 25º aniversário, juntamente com os 55 anos da profissão da Administração.

“A decisão visa atender aos pedidos dos profissionais e estudantes que estão sempre buscando pelo conhecimento e troca de experiências, apesar de estarmos vivendo uma situação sem precedentes, que requer importantes medidas para evitar a disseminação do coronavírus”, afirma o coordenador do evento, Samuel Albernaz, apresentando a forma on-line, com transmissão ao vivo do congresso.


O tema central do evento será “Liderança, Gestão & Negócios”, cujo enfoque recai sobre a necessidade constante de adaptações das organizações, ou seja, o “novo normal, bem como das conexões e conhecimentos que farão a diferença em um mundo tão competitivo e seletivo.

De acordo com Samuel, o CONAD representa um dos maiores nomes do cenário nacional e internacional, com os melhores palestrantes e público do País e das Américas. Entre os nomes confirmados para a edição estão Marco Antônio Villa, mestre em Sociologia e doutor em História, somando uma experiência de mais de trinta anos como professor universitário; José Roberto Marques, presidente do Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), criador do método patenteado Self Coaching, conhecido como Coaching com Alma; Walter Longo, publicitário e administrador, empreendedor digital e sócio-diretor da Unimark Comunicação; Ana Tex, uma das maiores especialistas em marketing digital do Brasil; e José Alves, administrador e presidente, há 27 anos um o Grupo José Alves.

O evento multidisciplinar tem característica como atividade extracurricular. As inscrições podem ser realizadas pelo site – www.conad.adm.br . Os congressistas receberão um e-mail o link e senha para acesso ao congresso, transmitido na data ao vivo. Caso não possam assistir no horário, ou ainda, queiram rever, as palestras ficarão disponíveis por alguns dias.

CONAD vai trazer a reinvenção da Administração

Após a pandemia, a Administração deverá ser o carro-chefe para a recuperação da economia e geração de empregos. As ferramentas utilizadas na profissão serão estratégias fundamentais para reduzir os impactos no setor produtivo, debilitado devido a Covid-19.

E para proporcionar reciclagem, troca de experiências e dicas do que vem por aí, o Congresso Nacional de Administração, edição 2020 (CONAD 2020) será realizado em sua 25ª edição, que acontece nos dias 25 e 26 de setembro, desta vez numa modalidade inédita, totalmente on-line e ao vivo. O evento é uma realização da Associação Goiana de Administração (AGAD), com apoio do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO).

O tema central do evento será “Liderança, Gestão & Negócios”, cujo enfoque recai sobre a necessidade constante de adaptações das organizações, ou seja, o “novo normal”, bem como das conexões e conhecimentos que farão a diferença em um mundo tão competitivo e seletivo.

As informações podem ser obtidas pelo site – www.conad.adm.br.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem