Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Maior empresa de Ecommerce do Centro -Oeste lança estúdio para potencializar negócios de lojas virtuais


Novidade acerta em cheio os empresários que foram obrigados a migrar seus negócios para a internet. 

A pandemia mudou o curso de muitos negócios no país. Quem ainda não estava surfando nas ondas do digital teve que se reinventar para se manter no mercado. De olho nessa mudança e com o objetivo de auxiliar os clientes, a SysCoin Commerce – maior empresa de ecommerce do Centro-oeste - lançou um estúdio fotográfico para criar peças publicitárias de produtos que ficarão disponíveis na internet.

Segundo Leonardo Miranda, sócio proprietário da Syscoin Commerce, o espaço surgiu da necessidade dos próprios clientes, que não encontravam um serviço que fosse adequado, rápido e seguro para as suas lojas virtuais e foca em clientes que estão adaptando os seus negócios ao formato virtual.

“A diferença de um estúdio tradicional para o nosso é que o processo todo de reserva começa online, dando maior agilidade e comodidade. As fotos são liberadas rapidamente para que eles possam utilizar e fazer os cadastros nos ecommerces. Oferecemos também a fotografia e produção de produtos e joias com equipamentos específicos além de entregar as fotos já adaptadas e tratadas”, explicou.

Leonardo também pontua que esse é o primeiro estúdio de produção exclusivamente dedicado à publicidade para ecommerce, desde o suporte técnico, com o uso de equipamentos adequados, até o cadastro dos produtos na plataforma de vendas on-line.

 “Como o ecommerce tem crescido cada vez mais, o principal meio de divulgar um produto o ou serviço é com uso de fotos profissionais, seja para quem está vendendo algum produto ou algum profissional que queira passar uma boa imagem. Vale também lembrar que uma foto autoral demonstra maior credibilidade e confiança para o cliente aumentando as vendas”, finaliza.

A empresa oferece descontos para clientes e pacotes específicos para atender as diferentes demandas. O serviço conta ainda com maquiagem, suporte profissional presencial e auxílio para casting de modelos. 


Serviço: Maior empresa de Ecommerce do Centro -Oeste lança estúdio para potencializar negócios de lojas virtuais
Endereço: CA 01, SALA 469 SHOPPING DECK NORTE - Lago Norte, Brasília
Telefone: (61) 3968-1540

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem