Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Bancada feminina da CLDF cresce com retorno de Luzia de Paula

Deputada Luzia de Paula (PSB) tomou posse, na presença de colegas, em cerimônia conduzida pelo presidente da CLDF, deputado Rafael Prudente (MDB)


A bancada feminina da Câmara Legislativa tem mais uma integrante a partir desta sexta-feira (16). A deputada Luzia de Paula (PSB), que fez parte do Legislativo do Distrito Federal na última legislatura, encerrada em 2018, tomou posse agora à noite, no gabinete da presidência da CLDF, e vai ocupar vaga deixada pelo ex-deputado José Gomes, do mesmo partido. O presidente da Casa, deputado Rafael Prudente (MDB), que conduziu a cerimônia, saudou o retorno da parlamentar, que agradeceu emocionada.

"Tive o privilégio de trabalhar durante os quatro anos da última legislatura ao lado da deputada Luzia de Paula, com quem aprendi várias lições, principalmente, acompanhando a sua disposição para ajudar quem precisa. É notório o carinho com que ela trata as pessoas. Por isso, é uma alegria tê-la de volta. E tenho certeza de que será mais uma parlamentar disposta a defender o interesse público", declarou Prudente.

Por sua vez, a deputada disse que "a emoção sempre bate porque esse é um privilégio que recebemos de Deus por intermédio das pessoas que caminharam ao nosso lado e nos ajudaram a chegar até aqui". E firmou um compromisso: "Tenham certeza de que cumprirei minha missão com a mesma firmeza com a qual assumi a primeira suplência como deputada distrital no ano de 2007".

A posse também foi acompanhada pelos deputados Fábio Felix (Psol), Iolando Almeida (PSC) e Roosevelt Vilela (PSB. Luzia de Paula fez questão de ressaltar a presença dos colegas na cerimônia. "Agradeço por estarem aqui neste momento e o acolhimento de todos", afirmou. Na ocasião, todos usavam máscaras conforme determinam as atuais orientações sanitárias.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem