Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Acuas Fitness aposta em segurança para atrair novos clientes

Com previsão de inauguração para o dia 17 de agosto, a nova unidade será instalada na 106 Norte, com expectativa de atingir o público que trabalha e mora na região, incluindo Lago Norte e Colorado


Abrir um novo empreendimento, em plena pandemia, exige cuidados especiais para garantir a segurança do público e do corpo de colaboradores. A Acuas Fitness, que inaugura sua quarta unidade no DF no dia 17 de agosto, investiu pesado em equipamentos e em logística para garantir, ao máximo, que os alunos da academia treinem com todos os cuidados possíveis.

Entre as medidas estão a utilização de tapetes sanitizantes, termômetros digital infravermelho e totem de álcool em gel, logo na entrada do espaço, que tem, ao todo, 1.200 m2. Outro recurso utilizado é o aplicativo italiano My Wellness para agendamento de horários e o reconhecimento facial para liberar a catraca.

“Além disso, contamos com desinfectação atomizada todos os dias às 14h às 15h, em todas as nossas unidades, e disponibilizamos suportes de álcool gel e papel toalha em toda a academia, assim como borrifadores e perfex individuais para cada cliente”, afirma Kharen Espíndola, coordenadora de Marketing da Acuas Fitness.

Kraren conta que os equipamentos, das marca Techonogym, foram dispostos com uma distância de dois metros entre eles e que também houve o bloqueio de algumas máquinas para garantir esse distanciamento. Além disso, a academia reduziu para 30% a capacidade do espaço, exatamente para não aglomerar as pessoas.

O espaço também adotou todas as medidas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde. “Não tinha como ser diferente: se a nossa missão da academia sempre foi cuidar da saúde dos nossos clientes e funcionários, seguir com procedimentos para manter a integridade da saúde dos mesmos é natural e segue como prioridade”, informa.

Segundo ela, a nova academia, instalada na 106 Norte, é ampla, dispõe de dois andares e é revestida em vidro, o que dá a sensação de liberdade e a possibilidade de visão nas três laterais do prédio.

“Depois de tantos meses isolados, mais do que nunca, precisamos ter essa sensação de liberdade com toda a segurança necessária”, complementa.

Promoção de lançamento – Para o mês de inauguração, os cem primeiros clientes matriculados no novo empreendimento contarão com descontos de 40%.

E os atrativos não param por aí. A Acuas Fitness Asa Norte terá, ainda, brinquedoteca, aulas para crianças, adolescentes, melhor idade, treinamento funcional, lutas, Fit Dance e aulas de Muay Thai. No mezanino, serão quatro estúdios especializados: um para Pilates em aparelhos; outro Zen, para aulas coletivas de Yoga, Meditação, LPF, Pilates Solo, Alongamento e Mobilidade Articular; um terceiro, denominado “Fitness”, com aulas de treinamento funcional, dança e ginástica localizada; e por último, o estúdio Cycling, com aulas de Cycling Hiit, Cycling Performance, Cycling Peloton e Cycling Move.

Com projeto arquitetônico de Fabricyo Carvalho, da FC Arquitetura e Construção, a nova academia abre uma etapa de expansão da empresa. A previsão é que ainda neste semestre a quinta unidade da Acuas Fitness seja inaugurada na 508 Sul. “Isso demonstra o nosso otimismo, com a certeza de que este momento vai passar. Queremos fazer parte da história como uma empresa que acreditou em nossa cidade e que contribuiu para proporcionar mais qualidade de vida para nosso clientes”, finaliza.

Sobre a Acuas Fitness – Tudo começou em agosto de 2007, com a inauguração da primeira unidade em Águas Claras. A premissa, no entanto, sempre foi a mesma: superar as expectativas do público, com atendimento de excelência, estrutura moderna, utilização de tecnologia de ponta e ofertando uma grande variedade de práticas desportivas. Com unidades na Asa Sul, Águas Claras, Sudoeste e, agora, na Asa Norte, a empresa tem como missão entregar resultado ao cliente através da prática da atividade física e incentivo à mudança de hábitos, a partir de um ambiente alegre, acolhedor e inovador.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem