Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Vem aí o Fórum Internacional dos Soldadinhos de Deus, da LBV

 


“Amizade verdadeira” é tema de evento infantil

Nesse período em que as relações foram tão impactadas pela pandemia do novo coronavírus, crianças vão refletir sobre como a verdadeira amizade se mantém mesmo à distância, e que ela deve ser construída com base nos melhores sentimentos que possuem.

 

Sob o tema “A verdadeira amizade rima com Boa Vontade”, ocorrerá no próximo dia 27 de março (sábado), o Fórum Internacional dos Soldadinhos de Deus, da LBV, edição 2020-2021, com a participação de milhares de crianças do Brasil e do exterior.

 

O evento tem como público-alvo, as crianças atendidas nas unidades socioeducacionais da Legião da Boa Vontade (LBV), as que frequentam as Aulas de Moral Ecumênica (AMEs) nas Igrejas Ecumênicas da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo e as interessadas no assunto.

 

O fórum que será transmitido pela Super Rede Boa Vontade de Comunicação (rádio, TV, internet e aplicativo Boa Vontade Play) tem como objetivo promover o protagonismo infantojuvenil e visa mobilizar a garotada para utilizar a criatividade, a aprender e a refletir sobre temas atuais da sociedade incluindo nas ações a vivência de valores espirituais, éticos e ecumênicos.

 

O encontro tem como slogan “Amizade nascida no ideal eterno do Bem não se desfaz nunca”, inspirado em pensamento de autoria do educador José de Paiva Netto, Diretor-Presidente da Instituição e criador do fórum, cujo nome é uma homenagem aos Soldadinhos de Deus, da LBV, como carinhosamente são chamadas as crianças na Legião da Boa Vontade.

 

Para outras informações, acesse www.boavontade.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem