Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Luiz Henrique Ferreira é o novo Ouvidor Geral do Município de Valparaíso de Goiás



Novo Ouvidor Geral assume cargo e se compromete em humanizar os atendimentos. Prezar pelo trabalho em parceria, mostrar mais transparência no serviço e humanizar a prática dos atendimentos estão entre as novas metas de Luiz Henrique Ferreira, novo Ouvidor Geral do Município de Valparaíso de Goiás

 

A presença da participação da Ouvidoria nos Conselhos Comunitários é outro ponto importante dessa gestão, destacou Ferreira. De acordo com o ouvidor, o objetivo do órgão é garantir os direitos do cidadão. "Em breve iniciarei uma visita aos conselhos para manter esse contato, essa parceria", frisou.

O ouvidor afirmou, ainda, que durante a sua gestão, os atendimentos serão mais humanizados. "São usuários que chegam chateados por algum mau atendimento nos serviços públicos da cidade e quando procuram pela Ouvidoria precisam ser olhados com mais sensibilidade", reforçou.

Luiz Henrique concluiu ressaltando que vai conduzir o órgão com base no diálogo e declarou que pretende selar parcerias com outras ouvidorias municipais goianas, além da Ouvidoria do Estado do Goiás, do Distrito Federal e do Governo Federal, tendo em vista a buscar e a troca de experiências.

 Perfil
Luiz Henrique Ferreira, natural de Belo Horizonte, é jornalista e professor de Língua Portuguesa. O novo Ouvidor ainda é Pós-graduado em Filosofia, Sociologia e em Gestão Escolar.

 Antes da Ouvidoria, atuou nas Coordenações do Centro Pop e do Serviço de Convivência da Criança e do Adolescente (SCFV), ambos os programas vinculados à Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Valparaíso. Também foi professor em escolas públicas e particulares e jornalista em órgãos públicos, empresas privadas e associações.

 Saiba mais
A Ouvidoria Geral de Valparaíso de Goiás recebe solicitações, denúncias, reclamações, elogios ou sugestões da sociedade sobre a prestação dos serviços públicos. Ela fica localizada na Av. Comercial Sul, Área Verde, n° 03, no bairro Cidade Jardins.

O horário de funcionamento é de Segunda a Sexta das 8h às 17h, mas excepcionalmente por causa da pandemia o horário foi reduzido com atendimento só pelo período da manhã das 8h às 12h.

O contato por telefone é pelo número: (61) 3627-9595/0809 e por e-mail no endereço: ouvidoria@valparaisodegoias.go.gov.br.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso e fotos da Ouvidoria Geral do Município.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem