Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Inscrições para cursos gratuitos do Senac-DF acabam hoje



 A data limite para as inscrições dos cursos gratuitos de qualificação profissional do Senac-DF vai até esta terça-feira (29). O 15º edital do Programa Senac de Gratuidades disponibilizou 5.555 vagas, em 76 cursos de qualificação profissional  

Foto: Daniel Alcântara.

Desse total, ainda restam pouco mais de 2,5 mil vagas. A inscrição deve ser feita no site: df.senac.br/inscrição-psg/. Para garantir a vaga, o estudante precisa cumprir os requisitos, entre eles: possuir renda familiar per capita de até dois salários-mínimos e não ter evadido ou desistido de outros cursos do PSG, com prazo igual ou inferior a um ano da data de evasão ou desistência.

Os cursos contam com opções online e presencial. Por conta da pandemia, o Senac investiu em tecnologia para os alunos poderem usufruir dos cursos online com conforto e qualidade. Nos cursos presenciais, que demandam um aprendizado prático, como é o caso dos cursos de beleza e gastronomia, por exemplo, o Senac segue todos os protocolos formulados pelas esferas públicas de saúde.

A classificação dos inscritos obedecerá aos seguintes critérios: atendimento aos requisitos de acesso, ordem de inscrição e quantidade de vagas ofertadas no curso escolhido. O resultado da classificação será divulgado no dia 16 de julho no site do Senac-DF. O período de matrícula vai de 17 a 23 de julho. Mais informações: 3313 8877.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem