Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Curso on-line e gratuito sobre alfabetização para professores

Créditos: Divulgação


A Conquista Solução Educacional oferece a professores de todo o Brasil o curso “Um sopro de ar fresco: é tempo de alfabetizar”, 100% on-line e gratuito. Dividido em seis módulos, os conteúdos trazem aspectos importantes da primeira infância e sobre a transição da Educação Infantil para o 1º ano do Ensino Fundamental, além de apresentar um conjunto de práticas pedagógicas e referências da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

O primeiro módulo do curso foi realizado na primeira quinzena de junho e fala sobre a importância do protagonismo da criança nos processos de letramento e alfabetização. Ele está disponível pelo link https://www.youtube.com/watch?v=clve61fBTYI . O segundo módulo traz dicas de como utilizar a tecnologia no processo de alfabetização e em aulas remotas e acontece no dia 18 de agosto, às 19h, no canal da Conquista Solução Educacional no YouTube. Inscrições e informações estão disponíveis no link  https://comunicacao.conquistaeducacao.com.br/um-sopro-de-ar-fresco . 


Serviço:

Curso Um sopro de ar fresco: é tempo de alfabetizar

Datas: 18/08, 15/09, 06/10, 10/11 e 01/12

Horário: 19h

Informações e inscrições: https://comunicacao.conquistaeducacao.com.br/um-sopro-de-ar-fresco


Sobre a Conquista Solução Educacional

A Conquista é uma solução educacional que oferece aos alunos da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e do Ensino Médio uma proposta de educação e futuro que integra a família, a escola e a comunidade. Com diversos recursos, material didático completo e livros de Empreendedorismo e Educação Financeira, o objetivo da solução é ajudar, de forma consistente, os alunos no processo de aprendizagem e estimular o desenvolvimento de suas capacidades. Atualmente, mais de 1700 escolas de todo o Brasil utilizam a solução.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem