Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Goiás Sinalizado chega em Valparaíso de Goiás



Principais ruas e avenidas da cidade estão recebendo benfeitorias do projeto executado em parceria com o Governo do Estado


Fotos: Marcelo Carlos.

O município está sendo atendido pelo programa Goiás Sinalizado, executado pelo Governo da cidade de Valparaíso de Goiás, por meio da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), em parceria com o Governo do Estado e o Detran-GO.

O trabalho objetiva contribuir para a segurança e fluidez do trânsito, reduzindo índices de acidentes e levando sinalização para diversas vias valparaisenses.

 Na última sexta-feira, 02 de julho, às atividades do projeto foram acompanhadas pelo prefeito Pábio Mossoró, no bairro Jardim Céu Azul. Para o gestor valparaisense, o reforço da sinalização horizontal e vertical de trânsito dará mais segurança à população.

"Estou aqui com essa turma maravilhosa, do Sinaliza Goiás, acompanhado do Antônio César, nosso superintendente de Trânsito e Transporte. Com certeza vamos deixar a nossa cidade sinalizada. Agradeço o nosso governador Ronaldo Caiado e o Marcos do Detran", disse o prefeito de Valparaíso.

Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem