Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Nota de Repúdio do Secretário de Economia, André Clemente


O secretário de Economia, André Clemente, divulgou, nesta terça-feira (06), em nome da Secretaria de Economia, nota de repúdio referente a matéria do DF2 sobre isenção de impostos pelo GDF



O jornalista e apresentador Antônio de Castro fez um comentário desrespeitoso pelo fato de o secretário André Clemente, não poder conceder a entrevista.

Clemente não concedeu entrevista, pois estava no hospital acompanhando seu pai em uma cirurgia, conforme nota abaixo:

Nota de Repúdio

No final da matéria do DF2 sobre isenção de impostos pelo GDF, veiculada nesta terça-feira (6/7), Antônio de Castro fez um comentário desrespeitoso, cruzando a linha da falta de ética jornalística.

O apresentador - ao reclamar do fato de o Secretário de Economia, André Clemente, não ter concedido entrevista solicitada pelo DF2 - insinuou que Clemente talvez seja contra as medidas tomadas pelo GDF, fingindo não saber que as medidas foram propostas pela própria pasta da Economia, conforme noticiado pela TV Globo em telejornais anteriores.

A lei, sancionada nesta segunda-feira (5), faz parte do pacote de medidas do Pro-Economia I, elaborado pela Secretatia de Economia para reforçar o apoio ao setor produtivo, lançado em maio e amplamente noticiado pela TV Globo. Na ocasião, o secretário André Clemente inclusive gravou um vídeo para o DF2.

A Secretaria de Economia nunca se furtou a apurar e fornecer todas as informações solicitadas pelos veículos de comunicação, incluindo a TV Globo.

O secretário André Clemente entende a importância, respeita e admira a nobre função do jornalismo. Entretanto, não concedeu entrevista nesta terça-feira, porque estava no hospital acompanhando seu pai em uma cirurgia.

A gracinha feita por Antônio de Castro confunde o telespectador, que assiste à matéria, mas infelizmente sai da frente da TV desinformado. Perde a TV Globo, perde o jornalismo, perde a população do Distrito Federal.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Economia do DF
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem