Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

4ª Etapa da Purple Run continua em defesa das famílias com epilepsia



O evento incentiva o apoio às famílias e às entidades que lutam por essa causa e auxilia no combate ao preconceito


A 4ª Etapa da Purple Run 2021 será no dia 22 de agosto e faz campanha pela conscientização sobre a epilepsia. O evento incentiva o apoio às famílias e às entidades que lutam por essa causa e auxilia no combate ao preconceito. A epilepsia é muito mais comum do que imaginamos e, infelizmente, é cercada por preconceitos exatamente pela falta de informação.

Os atletas participarão de percursos de 5km de corrida e 2,5km de caminhada. O regulamento da competição e outras informações podem ser consultadas no site: www.purplerun.com.br. As inscrições já foram encerradas.
 
A entrega dos kits será realizada no dia 21 de agosto, entre 9h e 19h, na Administração do Guará. Uso obrigatório de máscara de proteção!

O evento é realizado pela empresa Instituto Meninos do Por do Sol e Secretaria de Esportes do GDF, através de emenda parlamentar do Deputado Delmasso. A corrida é organizada pela ONG Viva Além das Crises e pelo Centro de Missões Dupla Honra, com a supervisão e o apoio técnico da Federação de Atletismo.

Purple  Run 2021

Data: 22 de agosto

Horário: 07h

Largada: Avenida Central, próximo ao Edifício Consei, Guará II.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem