Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Ibaneis Rocha é homenageado por líderes evangélicos pelo trabalho à frente do GDF



O culto celebra os 61 anos de Brasília completados em 2012. O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), também foi homenageado cum medalha de honra ao mérito pelos serviços prestados à capital de todos os brasileiros

Foto: Paulo Henrique Carvalho.

Lideranças evangélicas do Distrito Federal celebraram na manhã deste sábado (14) um culto em homenagem aos 61 anos de Brasília. A cerimônia ocorreu na Igreja Presbiteriana Renovada, no Cruzeiro Novo, com a presença de autoridades políticas e religiosas do DF.

O governador Ibaneis Rocha e a primeira dama e secretaria de Desenvolvimento Social, Mayara Noronha, Rocha receberam uma medalha de honra cada um pelos serviços prestados à capital.

A celebração religiosa ocorreu cerca de quatro meses depois do aniversário de Brasília, completados em 21 de abril. Na data, as igrejas e templos religiosos atendiam as medidas de prevenção ao contágio do novo coronavírus e realizavam missas e cultos sem a presença de público.

Mayara foi homenageada pelo Conselho de Mulheres Evangélicas do DF (Comev) e Ibaneis pelo Conselho de Pastores Evangélicos (Compev) – grupo que completa 50 anos em 2021.

"É uma situação de honra estar na posição  que ocupo e poder ajudar a melhorar a vida de tantas pessoas por meio da políticas públicas que desenvolvemos no governo", disse ela.

Já o governador ressaltou a harmonia nas relações construída pela sua gestão com as igrejas evangélicas, católicas e afrodescendentes desde o início da sua gestão. "O Governo do Distrito Federal é das religiões, de Deus, e vai continuar andando de braços dados com os pastores e religiosos em prol da evolução e crescimento das nossas cidades", afirmou.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem