Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Instituto Paula Fernanda desembarca na Capital Federal e inova o mercado da micropigmentação com a técnica moderna Gradlines





Com apenas 25 anos, a empresária Paula Fernanda abriu seu Instituto, em 2015, após uma intensa trajetória no mercado de beleza, que começou aos 17 anos.  A especialista em sobrancelha é precursora da técnica denominada Gradlines que se tornou referência em design contemporâneo e sofisticado

 

 

 

Força, inovação, sensibilidade e muita determinação, esses são atributos da empresária Paula Fernanda que, desde o início da juventude, mostrou que tinha todo o perfil para ser uma grande especialista no mundo da beleza. Após atuar em um salão de beleza de alto padrão, no Centro de Brasília, Paula entrou para o mundo do empreendedorismo feminino.

 

Em 2015, Brasília recebeu o Instituto Paula Fernanda que trouxe para Brasília várias técnicas de micropigmentação. A empresa tem como objetivo oferecer atendimento de excelência, ensino de qualidade e abraçar mulheres vítimas do câncer. A especialista se tornou grande referência ao criar a técnica Gradlines, sendo destaque em design contemporâneo e sofisticado.

 

 

“A técnica Gradlines é indicada para mulheres que desejam ter a calda das sobrancelhas mais alongado, e que por algum motivo, seja genético, de saúde ou ter retirado o excesso de pelo de forma errônea, acabaram perdendo o final da sobrancelha. Consigo criar a calda, a partir da gradiência da sombra e, assim, a sobrancelha fica com uma calda linda e charmosa. A técnica Gradlines é uma técnica totalmente artística e sofisticada, pois os fios se mesclam com a sombra gradiente”, define a empresária.

O Instituto oferece todos os servidos ligados à performances facial, entre eles: designer e coloração de sobrancelha, henna, brow lamination,
 lash lifting, micropigmentações, microblanding, revitalização e neutralização labial, depilação à laser, despigmentação à laser de sobrancelha, harmonização facial, limpeza de pele e revitalização facial, manicure, spa dos pés, massoterapia e peeling ultrassônico.  

 

Dentro do microblanding, vale destacar a flowbrows, que são fios não tão alinhados e a fios wild, ideal para sobrancelhas mais desconexas, inspiradas nas passarelas.

 

Paula Fernanda

 

Aos 16 anos, a empresária iniciou nesse mundo como manicure da família, e logo foi atuar em um salão pequeno. Logo após trabalhou em um salão de beleza no Setor Sudoeste indo, posteriormente, para o salão Hélio Diff, renomado espaço em Brasília. “ Eu sempre fui apaixonada pela área de beleza, transformação e deixar a autoestima das mulheres elevada”, explica. Como autoditada, começou a realizar o designer de sobrancelha, sendo muito requisitada nesse serviço pelas clientes.

 

Após essa estada, trabalhou no salão do Mister Brasil, Uber. Com vontade e muita determinação, abriu seu primeiro espaço, no Gama Shopping, até chegar no Instituto Paula Fernanda, localizado no Centro Advance, área central de Brasília.

Hoje, Paula Fernanda é especialista em sobrancelha, sendo criadora de uma técnica e atuando com mais sete presentes no mercado de beleza.

 

O Instituto está aberto de segunda à sexta-feira, das 9h às 19h, além de um sábado de atendimento,  mensalmente.

 

 

 

Serviço: Instituto Paula Fernanda desembarca na Capital Federal e inova o mercado da micropigmentação com a técnica moderna Gradlines

Endereço: SGAS 915, LOTE 69/70, Salas 318-320 Centro Clinico Advance - Asa Sul, Brasília - DF, 70390-150

Dias e horário funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e um sábado por mês.

Telefone: (61) 9227-2317

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem