Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Sem título

    


Office Total apresenta soluções para a área médica na Jornada Paulista de Radiologia

(de software autorais a Totens e locação de ativos de TI, a Office Total leva ao evento soluções completas para o setor)

A Office Total, empresa provedora de soluções em tecnologia, há mais de 26 anos no mercado nacional e ampla experiência na área médica, conta com vasto expertise no segmento com soluções completas para a área de diagnóstico de imagens. Em 2019, a Office Total adquiriu a Bird Solution, uma das principais empresas no segmento de impressão de exames médicos no país.

A Office Total é pioneira em conversão de exames radiológicos para papel (de filme para o papel), que responde por 1/3 do faturamento total do grupo, e é atualmente um player líder no fornecimento de soluções para o mercado de radiologia no país, presente em mais de 250 hospitais e 500 clínicas. A companhia possui uma área de desenvolvimento de novos produtos voltados para o segmento da saúde e seus softwares são 100% autorais, trazendo vantagens competitivas frente ao mercado. Durante a Jornada Paulista de Radiologia, na sua 51ª edição, o evento promete ser um marco da retomada presencial do setor, depois de quase dois anos sem atividade. A organização informa que para a realização da JPR 2021 seja bem sucedida, a SPR está trabalhando intensamente nos protocolos de segurança, de forma que a ida de todos ao TEC seja uma experiência confortável e segura.

A Office Total estará com um stand na feira, em local estratégico e com todo o time de especialistas disponíveis para a apresentação do portfólio dedicado ao segmento da saúde, abrangendo desde Softwares autorais para conversão, integração e impressão de imagens médicas, impressão sob demanda, serviço de locação de equipamentos de radiologia da Konica Minolta (CR, DR, Raio X, Pacs e Mamógrafos), Totem de autoatendimento,  vídeo Baby, locação de Pcs com serviços, além do lançamento de Inteligência Artificial BSAI desenvolvida pela companhia.

Sobre a Office Total

A Office Total é uma provedora de soluções em tecnologia, há mais de 25 anos presente no mercado nacional. Com soluções inovadoras, auxilia empresas de diversas verticais em projetos de TI, contribuindo para operações mais produtivas e eficientes.

A empresa com presença nacional, conta com mais de 300 colaboradores, sede no Rio de Janeiro e filiais em São Paulo e Vitória. A Office Total soma projetos em mais de 3 mil clientes com 30 mil equipamentos instalados em todo o país.

A Office Total é a 3ª maior empresa independente no país no setor de outsourcing e controlada pela HIG.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem