Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Plataforma Speck completa 100 mil cadastros e lança campanha no Instagram


 (Inteligência artificial auxiliam no processo de contratação de talentos)

Fundada em 2016, a solução cognitiva Speck, considerada referência no Brasil e na América Latina, que permite ao usuário se submeter a uma análise socioemocional a partir da ação conjunta de Inteligência Artificial com a Psicolinguística. A plataforma conquista neste último trimestre 100 mil cadastros e prepara um conjunto de ações e benefícios para usuários da plataforma, clientes e talentos. “Estamos muito felizes com essa conquista, pois reflete a confiança e credibilidade em nossa plataforma e modelo de trabalho”, explica Roberto Francisco, CEO da Kukac.

A solução Speck, disponível em como SENAI, Fundação Dom Cabral, FRST, CISCO, Assespro-MG, CIEE, entre outros, é capaz de identificar traços de personalidade, anseios, necessidades e potencialidades do indivíduo analisado, iniciando a partir de uma redação ou questionário, e ainda oferece a combinação entre o perfil do candidato e vagas publicadas por empresas em todo o Brasil, unindo habilidades técnicas e socioemocionais e permite que as empresas façam processos seletivos e de desenvolvimento profissional baseados não só nas capacidades técnicas, mas também nas características individuais de cada um.

Benefícios 100 mil!!!

A Speck prepara MENTORIAS GRATUITAS que vão te ajudar a se destacar no mercado; BRINDES para os primeiros inscritos e seguidores do Instagram; Eventos de empregabilidade com OFERTA DE DIVERSAS VAGAS e CUPONS para utilizar a plataforma de forma gratuita

Para participar dos benefícios 100 mil é preciso seguir o instagram da Speck https://www.instagram.com/speckplataforma/

A Kukac, criada em 2016, é referência em soluções cognitivas no Brasil e na América Latina. A empresa utiliza a tecnologia IBM WATSON, para desenvolver soluções personalizadas para todos os tipos de negócios conectando as empresas do presente ao futuro tecnológico digital.

Detentora da marca Speck, solução única com formatações específicas para dois segmentos da atividade humana: Educação e Trabalho, é pautada no conceito de Lifelong Learning, base do ecossistema que busca permitir o aprimoramento e acompanhamento constante das trilhas profissionais e educacionais de cada indivíduo, criando uma relação frutífera e a longo prazo com espaços de educação ou profissionais, permitindo um reconhecimento único de cada pessoa, cada qual por sua ótica, entendendo-o de forma completa.

A gigante norte-americana IBM premiou em fevereiro de 2019 a solução Speck, como uma das melhores soluções de inteligência artificial ligadas à sua plataforma Watson.

Saiba mais sobre nossos serviços no site: www.kukac.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem