Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

RE/MAX Brasil conquista prêmio de Franquia do Ano apoiada pelos resultados expressivos da regional carioca


A RE/MAX Brasil foi eleita recentemente pela premiação "Melhores Franquias do Brasil 2021", realizada pela revista "Pequenas Empresas Grandes Negócios", como a Franquia do Ano. A pesquisa, que foi conduzida pela Serasa Experian, avaliou 410 redes e analisou alguns critérios, como, valor da marca, investimento em marketing e inovação, satisfação do franqueado em relação aos serviços prestados pela franqueadora, etc.  A notícia foi recebida com satisfação pelos diretores da regional da marca na Zona Norte carioca, Glauce Santos e Dyogo Vieira.

Para a empreendedora Glauce Santos, além da alegria de trabalhar com uma marca internacional e premiada, há também a motivação gerada pelo potencial do mercado de imóveis. "Apenas de janeiro a junho, tivemos um crescimento de 152%, registrando o  melhor semestre na história da empresa. A nossa regional Rio de Janeiro – Zona Norte é um bom exemplo de determinação, já que fechamos o ano de 2020 com sete franquias. Inauguramos a oitava na Ilha do Governador e a nona está a caminho no grandioso Méier.  E esperamos encerrar o ano de 2021 com pelo menos 15. Considero que a premiação de Franquia do Ano para a RE/MAX, é o reconhecimento de que o mercado imobiliário está mais aquecido do que nunca", comenta.

Já para Dyogo Vieira, o crescimento da marca em um período desafiador, durante uma pandemia, foi um impulso a mais para o reconhecimento merecido de Franquia do Ano. "Foram cerca de R$ 3,6 bi em negociações imobiliárias realizadas pela RE/MAX Brasil somente no ano passado e este crescimento foi bom, não somente no quesito mercadológico, mas também em termos de posição. Isso porque, no ranking das maiores franquias brasileiras, da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a RE/MAX está em 35º lugar, sendo a única do segmento imobiliário no ranking. Com todos esses excelentes resultados, somados ao melhor semestre na história da RE/MAX, conseguimos ver que o nosso trabalho na Zona Norte do Rio de Janeiro, vem sendo frutífero. A Associação Brasileira de Franchising (ABF) mostrou que houve um crescimento de 48,4% no faturamento das franquias e ganhar o prêmio de Franquia do Ano, nos motiva a querer fechar o ano de 2021 com mais conquistas", conclui o diretor da regional RE/MAX Rio de Janeiro – Zona Norte.

Sobre a RE/MAX

Com 48 anos de atuação, a RE/MAX é uma franquia americana que ganhou notoriedade mundial e se tornou referência em negócios imobiliários em todo o planeta. A marca chegou ao Brasil em 2009, mas hoje a franquia já alcançou 124 países, presente em todos os continentes, com mais de 141 mil corretores em mais de 8.900 unidades franqueadas. A Zona Norte do Rio de Janeiro passou a ter uma regional em 2018, que, só naquela região, conta com nove franquias, dentre as mais de 500 em todo o país.

O direcionamento da RE/MAX está presente no lema: "todos ganham", uma máxima que tem permitido a sua liderança, conquista e reconhecimento do mercado. Com esse conceito, a RE/MAX revolucionou o mercado imobiliário. Este sistema permite recrutar e reter os melhores profissionais do mercado, ter equipes motivadas e produtivas, diminuir a rotatividade dos corretores e prestar o melhor serviço aos clientes.

Mais informações: https://remaxriodejaneironorte.com/



Livre de vírus. www.avast.com.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem