Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Sesc-DF comemora Dia do Comerciário com descontos em diversos serviços



O Dia do Comerciário é comemorado em 30 de outubro e, por isso, o Sesc-DF, em parceria com o Senac-DF, traz diversas atividades durante uma semana para que trabalhadores do comércio e seus dependentes possam celebrar a data de forma gratuita. As áreas de saúde, nutrição, esporte, lazer, cultura e turismo oferecerão benefícios exclusivos entre os dias 25 e 31 de outubro, em todas as unidades do Sesc-DF


  Durante uma semana, os clientes terão acesso a descontos de 50% nas marmitas dos restaurantes do Sesc Guará, Gama, Taguatinga Norte, Ceilândia e Setor Comercial Sul; 50% na primeira mensalidade para novos alunos nas atividades físicas, mediante disponibilidade de vagas. Além disso, haverá sorteio de consultas odontológicas e consultas médicas para os comerciários.

De acordo com o presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido da Costa Freire, a missão principal do Sesc-DF é atender aos comerciários, que são a razão de existência da instituição. "A partir do momento que assumi a presidência da Fecomércio-DF e do Conselho Regional do Sesc-DF comecei a trabalhar na aproximação da instituição aos comerciários. Temos que prestigiar esse público e mostrar todos os serviços que são oferecidos como odontologia, saúde, clubes, entre outros. A ideia é deixar o Sesc-DF cada vez mais perto dos comerciários locais", afirma.
  

Fotos: André Fernandes.

O Senac também será parceiro da Semana do Comerciário ofertando serviços como auriculoterapia, massage quick, reflexologia, cabeleireiro, barbeiro, maquiagem, esmaltação e design de sobrancelhas. As equipes da instituição estarão na unidade do Guará nos dias 25, 27 e 29 de outubro e no Sesc Ceilândia nos dias 26 e 28 de outubro.

Descontos do mês do comerciário
De 25 a 31 de outubro
Nutrição:
50% de desconto nas marmitas!
Restaurantes do Sesc Guará, Gama, Taguatinga Norte, Ceilândia e SCS
Desconto apenas para os comerciários.


Esporte:
50% na primeira mensalidade para novos alunos nas atividades físicas, mediante disponibilidade de vagas.
Desconto apenas para os comerciários.

Odontologia:
Sorteio de consultas odontológicas e consultas médicas para os comerciários que participarem na Mostra dos 5 Sentidos. A mostra será realizada em todas as unidades do Sesc.


Turismo:
-Passeios gratuitos para os comerciários mediante sorteio
Brasília Fotográfica – 30/10
Biketour – 31/10
-40% Descontos exclusivos para roteiros comercializados no período de 25 a 30 de outubro
Promoção válida apenas para os comerciários.

Cultura:
Apresentações musicais ao vivo nos clubes do Sesc Taguatinga Norte, Guará, Taguatinga Sul, Gama e Ceilândia no dia 31 de outubro das 10h às 14h.


Atividades Senac:
Serviços de auriculoterapia, massage quick, reflexologia, cabeleireiro, barbeiro, maquiagem, esmaltação e design de sobrancelhas
Sesc Guará: 25, 27 e 29/10
Sesc Ceilândia: 26 e 28/10
Das 9h às 17h

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem