Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Black Friday: Brasil Center Shopping oferece promoções de até 70%

 Os descontos estarão disponíveis até o dia 27 de novembro


 


A Black Friday é uma data que está em crescimento pelo país. Segundo a pesquisa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o período deve movimentar R$ 3,93 bilhões este ano e registrar a maior movimentação financeira desde que a data, importada dos Estados Unidos, foi incorporada ao calendário do varejo nacional, em 2010, e caiu no gosto dos brasileiros. 

 

Para o período, o Brasil Center Shopping traz uma programação especial com diversas ofertas, com descontos de 30% a 70% em diversas lojas. O público poderá encontrar preços promocionais em roupas, calçados, acessórios, brinquedos e muito mais. A Black Friday do Brasil Center Shopping acontece até o dia 27 de novembro. 

 

 

Sobre o Brasil Center Shopping 

 

Brasil Center Shopping conta com mais de 500 lojas, incluindo grandes redes varejistas, academia Smart Fit, salas de cinemas, praça de alimentação com opções para todos os gostos, amplo estacionamento e com pista de fácil acesso ao shopping. O cinema, de alto padrão, da rede Multicine, exibe os principais lançamentos nacionais e internacionais.

 

 

Brasil Center Shopping 

Endereço: BR 040 Av. Marginal - Parque Esplanada III - Valparaíso de Goiás

Segunda a Sábado: 9h às 20h

Domingo (Facultativo lojas): 14h às 20h

Praça de Alimentação (Seg a Sáb): 10h às 22h

Praça de Alimentação (Dom): 12h às 20h

Siga no Instagram: @brasil_centershopping 

Site: http://www.brasilcentershopping.com.br/acontece.php




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem