Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Eternos, da Marvel, chega às telas do Brasil Center Shopping

 


 

O universo Marvel estreia mais um grande sucesso nas telas do cinema de todo país hoje (04/11) e é claro que não podia faltar no Brasil Center Shopping. Eternos é um dos títulos mais aguardados do ano, inclusive é possível até arriscar chamá-lo da grande estreia de 2021. Com um elenco de peso como Gemma Chan, Angelina Jolie, Salma Hayek e Richard Madden, o lançamento explora a temática clássica de super-heróis salvando a humanidade, mas com o toque emocionante e cheio de ação que a Marvel consegue atribuir a seus filmes.

Quem quiser garantir o ingresso, as vendas já estão disponíveis com valores a partir de R$ 10 (https://bit.ly/2ZVMlm4). Serão quatro sessões diárias dubladas, com versão 2D às 15h10 e às 19h30 e 3D às 17h05 e 20h30. Vale lembrar que a classificação indicativa é de 14 anos. Confira o trailler: https://www.youtube.com/watch?v=PJza3ZaFeAU

Para os cinéfilos de plantão, segue em cartaz o fenômeno Venom: Tempo de Carnificina. Para quem curte uma animação, A família Addams 2: pé na estrada é uma opção Tudo seguindo os protocolos de segurança e prevenção da Covid-19.

 

Sinopse

Quando criaturas monstruosas chamadas de Deviantes, há muito tempo pensadas perdidas para a história, retornam misteriosamente, os Eternos são forçados a se reunir para defender a humanidade mais uma vez.

 

 




Multicine - Brasil Center Shopping 

Ingressos: a partir de R$10 

Endereço: BR 040 Av. Marginal - Parque Esplanada III - Valparaíso de Goiás

Siga no Instagram: @brasil_centershopping 

Ingressos com venda online: https://bit.ly/2ZVMlm4

Site: https://brasilcentershopping.com.br/shopping.php

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem