Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Investimento é no Sicoob DFMil

Se você não tem o Sicoob DFMil como a sua principal instituição financeira, você está perdendo dinheiro. Sabe o porquê disso? No cooperativismo, os clientes são donos e associados. Por este motivo, os lucros voltam para eles todos os anos, ou seja, o dinheiro é investido nos associados



Por mais que algumas pessoas desconheçam, as cooperativas possuem produtos e serviços financeiros com valores que cabem no seu bolso. Conta corrente, poupança, cartão de crédito, financiamento, consórcio, previdência, seguros, investimentos e Pix. O Sicoob DFMil tem tudo isso para toda a Segurança Pública do Distrito Federal e para os síndicos/administradores de condomínios.

Uma vez por ano, os associados participam de uma Assembleia Geral Ordinária (AGO). Neste evento, eles podem votar e dar opiniões a respeito do que é feito com as sobras. Justamente pelos associados serem donos, eles precisam ter participação ativa e dar opiniões conscientes.

Todos os depósitos do Sicoob DFMil são protegidos pelo Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito (FGCoop) para garantir a segurança do seu dinheiro. Investindo no Sicoob DFMil, você tá investindo também na sua região, pois o 7º princípio do cooperativismo diz respeito ao interesse pela comunidade e, seguindo este modelo, o Sicoob DFMil tem o objetivo de desenvolver ações humanitárias e sustentáveis, voltadas para a região em que pertence.

Ficou interessado? Fale com o Atendimento do Sicoob DFMil e saiba mais: (61) 3223-0953 | 99606-0386.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem