Bio Caldo - Quit Alimentos
Sesc

Águas Correntes Park: o maior e melhor parque aquático da região Metropolitana de Brasília está bem na divisa entre Cidade Ocidental e o DF



O Águas Correntes Park é o mais completo complexo aquático da região Metropolitana de Brasília. O parque conta com os mais variados tipos de atrativos distribuídos entre piscinas naturais e aquecidas, rampas e toboáguas, cachoeiras e cascatas naturais e artificiais, lanchonetes e restaurantes, tudo isso num cenário exuberante de natureza intocável



Com mais de 20 anos de história, o Águas Correntes Park veio para proporcionar à família um lugar agradável de lazer e descanso em contato direto com a natureza.

Nosso espaço é agraciado com uma bela área que lhe faz relembrar os tempos das fazendas antigas. O Retiro do Tempo é um espaço totalmente dedicado à vivência dos tempos de fazendas com réplicas de moinhos de pedra, roda d'água, monjolo, bicas e grutas, e ainda um celeiro.

Temos ainda em nosso empreendimento o mais completo salão de festas da região. O Park Hall Espaço de Eventos do Águas Correntes Park comporta até 500 convidados sentados e traz variadas opções de pacotes, com Buffet próprio e demais serviços que, juntos, podem fazer do seu evento um momento único. Nele, realizamos, além de eventos comemorativos como casamentos e formaturas, eventos empresariais, no formato de auditório, com toda estrutura necessária.

Nosso restaurante conta com o melhor da culinária mineira e goiana, com pratos que irão satisfazer a todos os gostos.

O acesso ao Águas Correntes Park pode ser feito por meio da aquisição de ingressos individuais por dia ou através do Passaporte.

Os ingressos individuais são tarifados por dia e podem ser adquiridos na loja virtual em nosso site, em um dos pontos de vendas disponíveis em nosso site ou até mesmo direto na bilheteria do Park.

O Águas Correntes Park é a opção certa para quem busca uma opção de lazer com a família ou simplesmente sair da rotina, junto aos encantos da natureza que cerca o parque.

E você aí? Está esperando o que para passar um dia diferente com o Águas Correntes Park?

Águas Correntes Park – Incomparável por Natureza!

Endereço: Rodovia BR 040 Km 05 Entrada no Monumento Solárius (Chifrudo), DF-495 Km 06, Sentido Brasília-Cidade Ocidental, na divisa de Cidade Ocidental e o Distrito Federal.

Telefone: 61 3030 4300


Horário de funcionamento: todos os dias das 8h às 16h, exceto às quartas. Quarta-feira: FECHADO.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem